O grupo Os Gonzagas vai encerrar a semana com tudo! Os artistas estarão no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, dia 02. A atração, que vai ao ar pela Rede Globo, começa às 10h50 ao vivo para todo o Brasil.
No palco, os paraibanos vão apresentar seus grandes hits, canções que trazem uma jovialidade e a essência nordestina misturada a outros ritmos como reggae. “É sempre uma alegria imensa estar no palco do Encontro, programa que sempre nos recebeu com muito carinho e respeito. Esperamos todos vocês nesta sexta para fazer a festa com muito forró!”, convida Os Gonzagas.
Vale ressaltar que o grupo carrega a bandeira da música nordestina há quatro anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar.
https://www.facebook.com/OsGonzagas