OTTO se apresenta no Museu casa do Pontal no Rio


Após o sucesso do pocket-show realizado em 2015, durante a abertura da exposição “Figuras e Brincantes – Arte e Performance na Cultura Popular”, o cantor e compositor OTTO retorna ao Museu Casa do Pontal para uma nova apresentação visceral no mesmo formato. O evento faz parte das comemorações dos 40 anos do Museu Casa do Pontal e ocorre no próximo dia 24 de setembro, das 16h às 21h, na Estrada do Pontal, nº 3295, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Antes e depois haverá DJ tocando muito forró e outras músicas regionais brasileiras. Uma van fará o transporte gratuito dos participantes saindo da Estação BRT Pontal.

O evento foi contemplado por um edital da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e integra o Circuito Cultural Rio, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, para a programação cultural dos períodos Olímpico e Paralímpico, que termina em setembro de 2016. O patrocínio institucional da Petrobras via lei de incentivo estadual é fundamental para a realização desse e outros eventos no Museu.

A apresentação do cantor Otto inicia às 18h. Expoente da música brasileira contemporânea, o cantor e compositor OTTO retorna ao Museu Casa do Pontal para uma apresentação especialíssima com um setlist exclusivo para o evento. Além de seus grandes sucessos, como “Crua” e “Seis Minutos”, o artista apresentará músicas que fazem parte da turnê “#RecuperaTour” em versão power trio.

SERVIÇO

OTTO no Museu Casa do Pontal

Data: 24 de setembro de 2016, de 16h às 21h. OTTO, às 18h.

Antes e depois DJ tocando muito forró e outras músicas regionais brasileiras.

ENTRADA FRANCA. TRANSPORTE GRATUITO NA ESTAÇÃO BRT PONTAL.
Museu Casa do Pontal: Estrada do Pontal, 3295, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ. Telefones: 24904013, 2490-2429. Terça a sexta, de 9h30 às 17h. Sábado, domingos e feriados, das 10h30 às 18h. Grátis (para instalação no jardim) e R$ 12 (inteira). Mais informações: www.museucasadopontal.com.br

Entrada franca para toda a força de trabalho acompanhada por mais uma pessoa da empresa Petrobras através da apresentação do crachá funcional. Desconto de 50% do valor da entrada para os clientes do cartão Petrobras com o cartão.

Matéria anterior
Carnaval pelo mundo: Mangueira faz a festa na Argentina
Próxima matéria
Ex bailarina do Faustão Vanessa Tasquetto lança grife de joias

Mais do É Pop

Menu