Ouça “16” o Novo EP da cantora LIA

A cantora e compositora LIAlançou o videoclipe da música “Vejo Você e Eu”, juntamente com o seu primeiro EP, intitulado “16”.

O trabalho conta com 3 faixas autorais “Vejo Você e Eu”, “Bolo da cereja” e “16”, gravadas no estúdio, Coaxo dos Sapos,de Guilherme Arantes, onde a artista gravou diversos outros singles, e nos estúdios Bompracaramba, na cidade de Salvador, Bahia.

Com lançamento programado inicialmente para 2020, o EP teve o processo interrompido por conta da pandemia, mas, já no início de 2021, vivendo o nosso “novo normal”, LIA colocou em prática o processo de gravação dos videoclipes do EP.

A canção “Vejo Você e Eu” foi a escolhida para dar início à divulgação desse novo trabalho, onde o romantismo rouba a cena e mostra uma LIA, sentimental, vulnerável ao amor, mas também revela sua transformação para a fase adulta.

Assista ao videoclipe:

A segunda faixa intitulada “Bolo da Cereja” reflete uma LIA, adolescente vivendo o auge das paixões platônicas e prospectando sonhos de um futuro ao lado da pessoa amada.

A canção final “16” demonstra o crescimento da artista, tanto em nível pessoal quanto profissional.

“As músicas do EP, são composições criadas quando eu tinha 16 anos, e para mim foi como que um portal de transição. Elas retratam meu amadurecimento. O EP “16” é sobre fases, é sobre quem sou e quem um dia fui, é sobre LIA.” LIA.

Em março, LIA e o cantor Saulo lançaram “Escute Quando Estiver Triste”, a canção traz uma linda mensagem de acalanto para os dias difíceis. Assista ao videoclipe clicando aqui.

 

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu