O pequeno Diesel Roberts, de três anos, não irá dar atenção se for chamado assim. De acordo com a “Wales Online”, desde que nasceu, o menino é chamado de Popcorn (Pipoca, em português), e agora os pais, que vivem no País de Gales, estão oficializando o nome na Justiça.
Após registrarem o filho, Hazel Williams e Huw Roberts tiveram dúvidas quanto à chamá-lo de Diesel, porque simplesmente “não soava o correto”. “Popcorn foi a escolha óbvia”, conta o pai ao jornal local. “Ele foi um lutador durante a gravidez e seus chutes pareciam os estalos do milho na panela”, explica ele.
Prestes a entrar na escolinha, o menino não atende pelo nome com o qual foi registrado. Por isso, o casal sentiu que é a hora de formalizar a mudança.
“Nós sempre o chamamos de Popcorn. Começou como um apelido, mas agora ele não responde se for chamado de outro jeito”, acrescenta Hazel. “Nós amamos esse nome, é divertido e todos os nossos amigos o chamam assim também. Nós queríamos tornar isso oficial”, finaliza ela.
Segundo o banco de dados de nomes, assim que o nome for legalmente alterado, o garoto irá se tornar a primeira pessoa do Reino Unido a se chamar Popcorn.
Fonte: RedeTV