Parmalat volta ao mercado e recria campanha ‘Mamíferos’

De volta ao meceuws6xwgaeznhs.jpg_largercado após uma crise que afetou sua identidade, a Parmalat vai ressuscitar a famosa campanha publicitária “Mamíferos”, sucesso na década de 1990. A marca italiana é agora controlada pela multinacional francesa Lactilis, segundo informações do site G1.

A campanhia foi criada pela agência também francesa Betc, que chegou ao Brasil no ano passado. Dessa vez, os mamíferos são mascotes de espécies típicas do Brasil, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica.

A ação será veiculada na TV, na mídia impressa e pela internet, nas redes sociais. Com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha vai lançar também um aplicativo chamado “Mamificator”, que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da campanha.

Na campanha original, a marca lançou uma promoção de troca de brindes que distribuiu cerca de 17 milhões de mascotes de pelúcia, em troca pela compra das embalagens de leite. Por enquanto, a marca informou que estuda a possibilidade de relançar os brindes.

Com Informações: G1.com

Matéria anterior
Camila e Haniel é destaque do Super HDB com Danny Pink
Próxima matéria
Projeto Obrigado movimenta as redes sociais dos famosos

Mais do É Pop

Menu