Perdigão convida público a decidir para quem Ivete Sangalo dará a primeira fatia de Chester no Natal

Ação reforça a liderança Chester Perdigão e propõe consumidores a votarem no convidado da ceia que ganhará o primeiro pedaço da cantora

Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia Chester Perdigão” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, e sua família, amigos e fãs ao redor da mesa na ceia natalina com um dilema em que a cantora deve escolher para quem dará o primeiro pedaço de Chester Perdigão, o mais vendido no Natal do Brasil*. A ação traz três filmes inéditos que destacam a carne nobre, macia, suculenta e 70% composta por peito e coxa que serve até oito pessoas. A estreia está prevista para o dia 01 de dezembro durante o intervalo da partida de futebol das 16h00 e demais veiculações até 25/12.

Para que Ivete possa escolher o ganhador da primeira fatia, Perdigão contará com a votação do público no site da marca. Basta o consumidor se cadastrar e decidir quem será o prestigiado. O resultado será divulgado no programa Caldeirão do Huck, realizado por um dos mais clássicos apresentadores da TV e parceiro da marca em 18 de dezembro. Além da mecânica dos votos e merchans no programa, Perdigão também desenvolveu com a Ampfy, conteúdos exclusivos nas redes sociais com a trend #PrimeiraFatiaChesterPerdigão, em que um time de influenciadores digitais participará de um amigo secreto oculto e trocarão o Chester Perdigão entre eles. Para finalizar, a marca também preparou materiais para os pontos-de-venda.

 

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“Uma das épocas mais importantes chegou e novamente estaremos presentes com nossa campanha e ativações ao lado da nossa embaixadora Ivete Sangalo. Para este ano, nos inspiramos na tradicional brincadeira do “primeiro pedaço do bolo” para mostrarmos o quão especial a primeira fatia de Chester também é, e assim reforçamos que comer ao lado daqueles que mais amamos com toda a experiência que só Chester, o símbolo do Natal, é capaz de proporcionar, tem sabor de Perdigão”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

 

“O Chester Perdigão tem sempre um lugar especial na ceia de Natal. Este ano quisemos valorizar ainda mais este ícone criando uma disputa leve e divertida que conectasse a audiência. O público é quem vai decidir quem será o grande homenageado da ceia da Ivete e levar a primeira fatia” comenta Camilla Massari, Vp de Atendimento da AlmapBBDO”.

 

“Celebrar o Natal significa também celebrar um dos maiores símbolos da data: Chester Perdigão. Por isso, desenvolvemos uma ação com influenciadores para potencializar e dar mais visibilidade não só para a campanha, mas também no objetivo de conectar o consumidor ainda mais com a marca”, finaliza Bruno Érnica, Diretor de Criação da Ampfy.

 

*Fonte: Retail Index | T.T Brazil C&C + AS | YTD OUT’21/JAN 22 | Share Valor Volume | Base Carnes Natalinas | TOTAL CATEGORIAS

 

Chester Perdigão – Legado e Inovação em Produtos

Para celebrar o Chester Perdigão como sinônimo de Natal há mais de quatro décadas, a marca conta com uma linha de comemorativos completa, disponível em diversas opções como: Tradicional, Azeite e Ervas. A linha ainda oferece o Chester Assa Fácil ao Pesto e Tradicional, além do Desossado, ideais para maior praticidade no preparo da ceia e para quem quer se arriscar em receitas com recheio.

 

Já em relação aos lançamentos, Perdigão apresenta a Torta Chester Perdigão, disponível em duas versões: Frango com Calabresa e Molho Cheddar – opção perfeita para as novas gerações – e Frango com Alho Poró e Azeitonas – sabor clássico para todos os públicos. As novidades foram desenvolvidas com o auxílio de uma pesquisa com a metodologia Duel da Ipsos¹ para a criação de novos produtos no segmento de pratos prontos que mostrou que as Tortas Salgadas estão entre os TOP 5 produtos consumidos com mais de 55% de aderência.

 

As Tortas Chester reforçam a versatilidade, indulgência e alta qualidade de Chester Perdigão, ressaltando o tempero exclusivo da marca símbolo do Natal brasileiro que é o Chester. São fáceis de serem preparadas, servem até quatro porções e são práticas, saindo diretamente do freezer para o forno e pronta em 45 minutos. Além disso, complementam as pequenas comemorações ao longo do mês de dezembro – que fazem parte da chamada jornada do Natal – combinando perfeitamente com os encontros familiares para acompanhar o maior evento futebolístico do ano e as festas. *Fonte¹: Ipsos | Esquenta BRF

 

E o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja é feito com carne nobre, macia, suculenta e temperada, sendo 70% composta por peito e coxa e serve até 04 pessoas. É uma opção mais acessível, para ceias menores e que traz um sachê de molho de laranja para que o público possa dar aquele toque de chef em sua comemoração. É o líder do Natal em uma versão ainda mais prática e versátil. Criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor do tradicional Chester, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão.

 

Para garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas com os produtos ativados estão disponíveis no Hub de Receitas da marca.

Link da Campanha: Link

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: BRF | Perdigão

Título: Primeira Fatia

Produto: Chester Perdigão

Campanha: Natal Chester

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretores de Criação: Philippe Degen e Renato Butori

Criação: Giovanna Castro e Renata Carignani

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto, Charles Nobili, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Guilherme Alcatrão, Talita Cardozo

Planejamento: João Gabriel Fernandes, David Gross, Iago Moura, Carlo Puglia

Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Leonardo Sousa, Peterson Santana, Arieli Campos

Aprovação: Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Leonardo Marcolin, Mayara Salgueiro, Alexandre Colpani, Sharon Harrison, Felipe Laurelli, Vinicius Moraes

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

ECD: Dogura Kozonoe

CD: Bruno Érnica

Criação: Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi, Raphael Kanashiro

Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Atendimento: Juliana Ramos, Francine Paladino, Kaline Sampaio

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Planejamento: João Dutra, Victoria Aronis, Helena Topel, Iris Vargas

Diretora de Mídia: Gabriela Moraes

Mídia: Marina Ramalho, Thais Bispo, Marie Kassab, Kellen Duarte

Content Lead: Vanessa Brito

Community Manager: Nathalia Beliato

Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá

Gerente de Operações: Pamela Cardoso

RTVC: Cacau Florentino e Carolina Santos

Produtora do Filme: Boiler Filmes

Direção: Marcello Lima

Produção Executiva: Juliana Martellotta

Head de Atendimento: Larissa Perrotta

Atendimento: Jess Thomaz, Ana Ocampos

Head de Produção: Juliana Sigolo

Equipe de Coordenação: Cintia Varella, Michel Nogueira e Cintia Mantero

Assistentes de Direção: Bruno Roberti e Lis Araripe

Diretor de Fotografia: Flávio Zangradi

Direção de Arte: Erika Betbeder

Produção de Objetos: Cris Oliveira e Daiana Arna

Culinarista: Paula Rainho

Figurinista Ivete: Patricia Zuffa

Make Ivete: Marcos Pires

Figurinista Família da Ivete: Victor Portela

Make Família da Ivete: Dalmo Cavalcante

Diretor de Produção: Renato Salmaso

Produtor: Ale Pierro

Produção Salvador: Dinha Rodrigues

Montagem: João Franco

Coordenador de Pós: Ricardo Quintela

Finalizador: Rafael Barão e João Buk

Pós-Produção: Flow Effects

Color Granding: Psycho N’ Look

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Letícia Medeiros, Lucas Comparato e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locutor: Ronaldo Tapajós

 

Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

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