O primeiro diferencial está no frete. Na Braip é possível fazer configurações diferenciadas de fretes, definindo valores de acordo com estado, região ou do jeito que preferir. Além disso, a plataforma possibilita o cadastro de mais de um CNPJ, facilitando o gerenciamento e tornado desnecessários vários logins e senhas.
A plataforma também inovou no checkout, permitindo sua customização. Com isso, os usuários podem testar o público e ver qual tipo/preço converte mais, otimizando as campanhas. Na Braip, o usuário também pode cadastrar múltiplas contas bancárias e assim, receber a comissão em determinada conta ou ainda dividir os valores. E pra quem não pode esperar muito, a Braip ainda oferece a possibilidade de antecipação da comissão de forma prática e ágil.
Estes foram apenas cinco benefícios, mas a Braip oferece muitos outros. A plataforma que está no mercado há um ano e meio, vem se destacando entre os usuários e apresenta resultados rápidos e grandiosos.
O fundador da empresa, o empresário mineiro Shirleyson Kaisser, garante que a Braip ainda tem muito a crescer e que tudo que foi apresentado é só o início. “A Braip está nascendo, tem muito ainda para crescer. A plataforma conta com um time incrível que não tem medido esforços para levar inovação constante e experiências únicas aos usuários. Recentemente apresentamos também a área de membros e em pouquíssimo tempo já temos recebidos feedbacks importante e altamente positivos dos produtos. Não temos dúvidas de que a Braip vai crescer muito mais e que será um marco no mercado digital” relatou Kaisser.
Focada na inovação, a Braip é uma plataforma intuitiva e quem como objeto falar a linguagem do cliente, levando sempre opções que agreguem facilidade, transparência nos processos e principalmente, resultados.