Podcast de Santa Rita do Sapucaí ganha destaque na internet

Na foto, Luís Fernando e Rodrigo Caria recebe convidado em seus estúdios.  Foto: Divulgação

 

O Dediprosa teve seu início em novembro de 2021, na pequena cidade de Santa Rita do Sapucaí , no sul de Minas Gerais, e está se tornando um podcast super consumido na região. Com seu formato dinâmico de bate-papo, ao invés de entrevistas, e com áudio visual, ele tem se tornado cada vez mais frequente nos meios de comunicação.

Tudo começou em abril de 2020 , durante o começo da pandemia, onde Rodrigo Caria, Cirurgião dentista e empresário, teve a ideia de realizar algo novo na região visto que os podcast só existiam em grandes centros. A ideia foi sendo amadurecida por 1 ano e meio, até encontrar seu sócio Luís Fernando, psicólogo, que logo abraçou o projeto e em menos de 1 mês o estúdio e o programa está pronto.

Hoje com menos de 2 meses, começando do zero, as redes sociais do Dediprosa Podcast já tem mais de 1000 inscritos, e continua crescendo: “queremos ser maior que o Flow”, contam.

“Nós do Dediprosa vimos no podcast como além de um trabalho visando um faturamento no futuro, uma forma de podermos trazer conteúdo de qualidade a todos os espectadores, trazer também notícias sobre tudo, não temos um nicho específico, o que nos ajuda a trazer qualquer tipo de entrevistados, desde Ciência e Saúde, que é a nossa área, mas também música, empreendedorismo, tecnologia e tudo que pudermos trazer para nossos espectadores”, contam os hosts.

Inscreva-se no canal clicando aqui.

Siga o Dediprosa no Instagram: https://www.instagram.com/dediprosapodcast/

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu