Podcast “E os Namoradinhos?” ocupa lista dos mais ouvidos no Spotify em menos de uma semana de seu lançamento

A escritora e podcaster Camila Fremder – dona de mais de 25 milhões de streamings com o “É Nóia Minha?” – e o advogado, podcaster e autor Pedro Pacífico, mais conhecido como Bookster, uniram-se para o lançamento de um novo produto para plataformas de áudio: o podcast “E os Namoradinhos?”, lançado na última quarta-feira, 21. O programa, que traz casos da audiência sobre as particularidades que enfrentam em suas vidas pessoais, comentadas de maneira bem-humorada pelos hosts, foi um sucesso em seu lançamento, ocupando a 2ª posição dos podcasts mais ouvidos no Spotify Brasil em menos de uma semana no ar, segundo o Podcast Charts.

Cada episódio conta dois casos da audiência, enviados através do canal de Camilers, fãs de Fremder, e do canal do Bookster, ambos via Telegram. A ideia do programa surgiu através da necessidade de maior interação com o público e, também, pela reflexão de ambos de que toda família tem questões e parentes que se parecem em algo, só mudam de endereço.

O podcast “E os Namoradinhos?” está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, com episódios semanais.

Camila Fremder e Pedro Pacífico. Foto: Divulgação

 

Matéria anterior
Lembra dela no Leitura Dinâmica da Rede TV? TV Cultura contrata Rita Lisauskas para apresentar o programa “Opinião”
Próxima matéria
Calvin Klein apresenta JENNIE em looks de Underwear e Jeans para concluir sua campanha de Spring 2024

Mais do É Pop

Menu