Portaria Monitorada fecha 2017 com forte crescimento e se consagra no mercado de portarias virtuais

Franchising de serviços de portaria tem ano altamente promissor

 

A Portaria Monitorada, franquia especializada em oferecer serviço de portaria virtual, com sede em Campinas, cresceu mais de 80% em abrangência de atendimento em 2017.

Com o ano historicamente volúvel devido aos constantes escândalos envolvendo o cenário político e econômico e com o país precisando reduzir custos para manter as finanças, a Portaria Monitorada, virou a solução para diversos síndicos e administradores e com isso, ampliou o atendimento para 81 cidades brasileiras.

Segundo o CEO da marca Wander Paiva, a previsão para 2017 era atender cerca de 20 cidades hoje conseguimos estender nossos serviços em 81 cidades o que mostra a rentabilidade do nosso negócio e o quanto o mercado é promissor.

Continua após a publicidade...

“Conseguimos com nossos parceiros aumentar nossa fatia de mercado e marcar território em cidades do interior paulista e no Nordeste o que vai de encontro com a necessidade de economizar que todos estamos vivendo e com isso, nossos serviços se tornam essenciais por atender de forma altamente qualificada essa necessidade”, completa o executivo.

Para 2018 a expectativa da rede é dobrar as cidades atendidas e o número de franqueados. Pois, estamos recebendo vários contatos de empreendedores interessados em conhecer nosso serviço e investir na empresa.

Sobre

A Portaria Monitorada surgiu em 2008, na visão empreendedora de Wander Paiva que já atuava na área de segurança e terceirização de mão de obra em condomínios e conseguiu visualizar um nicho de mercado altamente inovador. O empresário investiu em organização, gestão e suporte, além de uma central de atendimento que recebe todos os contatos com os condomínios instalados e funciona 24 horas. A Portaria Monitorada atua no mercado de condomínios prediais e oferece tecnologia e serviço que tem como maior objetivo deixar o condomínio mais seguro por ser monitorado o tempo todo e reduzir o custo gasto com porteiros físicos em até 50%, uma vez que a folha de pagamento é responsável pelo alto custo.

Matéria anterior
Antônio de Freitas é o primeiro brasileiro a vencer o mais famoso concurso de modelo do Mundo
Próxima matéria
Depois de simpatia, musa do PSG faz tatuagem com nome de Neymar

Mais do É Pop

Menu