Prepare-se para brilhar neste verão com a revolucionária técnica que transformará seu bumbum em apenas 3 semanas

Criado pela fisiculturista e campeã mundial da categoria Bikini, Viviane Carlstrom, o método inovador utiliza mini bands e treinamento específico para ativar os glúteos de forma correta.

Ganhando destaque por ser umas das primeiras mulheres brasileiras a competir na categoria classificada como Bikini “Vivi Carlstrom” como é conhecida no mundo fitness, carrega muitos títulos e chegou ao topo dos torneios brasileiros e mundiais. Vivi começou sua jornada no mercado em 2008 no primeiro campeonato de fisiculturismo na modalidade Bikini em 2010, ganhou grande destaque também por participar do primeiro Arnold Classic Brasil em 2013 e no mundial Arnold Ohio.

Vivi, que é profissional de educação física, desenvolveu o método eficaz e eficiente na Pandemia devido ao fechamento das academias e a procura desacerbada por um treino em casa sem aparelhos . O que agradou no geral as mulheres que a procuravam buscando melhorar o glúteo e nunca tiveram êxito.

Já é possível ver uma mudança na região glútea e membros inferiores em 3 semanas de aplicação do método, é visível também a queima de gordura corporal por se tratar de um Método com trabalho de intensidade.

Para fazer o método Carlstrom, é necessário ter apenas uma mini band e pode ser feita de qualquer lugar, ele consiste em etapas com aquecimento e mobilidade, alongamento dos glúteos, ativação específica e exercícios direcionados e em forma de circuito.

“As mini bands são uma ferramenta muito interessante para quem pratica exercícios físicos com regularidade
Com elas é possível conquistar resultados ainda melhores, principalmente em exercícios de resistência, tanto funcionais como de tonificação dos músculos, e até mesmo para reabilitação
Isso significa que a mini band substitui os pesos da musculação pelo próprio peso do usuário, potencializando assim os modelos de exercício que podem ser realizados usando essa faixa tão fantástica e que ajuda a ter resultados consideráveis em poucas semanas.” Comenta Vivi.

Uma simples mini Band pode transformar o seu glúteo de forma impressionante.

Matéria anterior
Human Clinic inaugura novo espaço em São Paulo com evento repleto de famosos
Próxima matéria
A cineasta Fernanda Vareille fala sobre três exposições em Paris

Mais do É Pop

Menu