Ao falar sobre o novo álbum, Preta ressaltou as três parcerias que realizou recentemente com Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Gal Costa, dizendo que há muito tempo desejava realizar a parceria com Gal, que é sua madrinha de batismo. O resultado desse feat pode ser conferido na música de trabalho recém lançada “Vá Se Benzer”.
Pertencente a uma família de artistas, Preta confessou que não consegue escolher a música que mais gosta do repertório do seu pai. “O cara é simplesmente Gilberto Gil”, resume. A cantora revelou, ainda, que tem muita vontade de gravar uma releitura de alguma música do pai, algo mais lado B.
Sobre o carnaval 2018, disse que assumirá o bloco expresso 2222 em Salvador e que o Bloco da Preta abrirá o carnaval de rua do Rio de Janeiro. Sobre outros planos para o ano que vem, a cantora informou que entra em turnê com o disco “Todas As Cores”.