Priscilla Pugliese comemora indicações de “The Stripper” ao Rio Webfest 2020

O elenco, equipe e fãs de “The Stripper” já podem comemorar mais indicações a festivais internacionais. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável pela trama, recebeu na última noite (11), a notícia de que está entre os selecionados do Rio Webfest 2020: maior festival de webséries do mundo. Esta edição do festival conta com mais de 250 produções audiovisuais concorrendo a 65 categorias diferentes.

Desta vez, a produtora concorre com o fenômeno “The Stripper” nas categorias “Melhor Produção” e “Melhor Atriz de Drama”, representada por Natalie Smith, que vive a personagem Camila/Karla na série. A trama, que conquistou fãs em todo o território nacional e internacional, acumula até o momento, mais de 20 milhões de visualizações nos episódios da temporada disponível no youtube.

A trama conta com o protagonismo de Natalie Smith e Priscilla Pugliese, também sócias e proprietárias da Ponto Ação Produções. Priscilla reforça a importância das indicações em específico deste ano e comenta com muito carinho a indicação da sua parceria de cena e amiga, Natalie Smith.

“Independente do festival, independente de tudo, ficamos muito felizes quando temos um reconhecimento do nosso trabalho por pessoas do meio e por pessoas que entendem as técnicas do audiovisual e etc. Mas acho que essa indicação foi ainda mais especial. Não só a indicação de ‘The Stripper’, que eu já sou muito orgulhosa do projeto, mas também a indicação da Nathi, porque tem um acontecimento que ficou na minha cabeça e que reforça ainda mais o mérito dela. Quando ela foi à primeira aula de pole dance sozinha, ela foi para o banheiro da escola e me ligou chorando falando que não conseguiria. Na mesma hora eu falei que ela era forte, que ela conseguia sim e que eu sabia da capacidade dela, mas que eu estava ali para apoiá-la, e que se não se sentisse segura e fosse preciso, a gente colocava uma dublê em cena… Ela voltou para a aula e continuou tentando. Ela foi muito guerreira, não desistiu. Todas as cenas, por mais que tivesse jogada de câmera, era Natalie ali. Ela chegava em casa toda roxa, e precisava se cuidar. Existia uma força de vontade incrível. Não satisfeita só com a dança, ela também queria falar o espanhol. Uma semana antes da gente começar a gravar ela estava lá, focada no espanhol. Então, mais que qualquer indicação, essa foi muito importante e especial. Em ‘The Stripper’, se alguém merece, mais do que tudo é a Nathi. Ela merece muito mais do que isso, mas ‘The Stripper’ era o sonho dela. Era a batalha dela com ela mesma e um desafio dela como atriz. Essa indicação realmente me deixou muito feliz”, afirma Priscilla Pugiese.

A indicação como “Melhor Produção” é o resultado de um grande trabalho realizado pela equipe. “Produção conta um pouco de tudo o que eu, a Nathi e o Ro fizemos, além também de profissionais maravilhosos que trabalharam com a gente no projeto. É muito gratificante saber que estamos concorrendo à um prêmio por um trabalho árduo, de um a série gigantesca e que deu muito trabalho. Estou muito feliz mesmo”, completa Priscilla.

A produtora também é responsável por outros grandes sucessos que já integraram à lista de selecionados e premiados do Rio Webfest em edições passadas.

O reconhecimento da trama está indo cada vez mais longe. Além de integrarem à seleção deste ano do maior festival de webséries do mundo, “The Stripper” venceu como “Melhor Websérie” no Fest Cine Pedra Azul e entrou recentemente para os indicados ao NYC Webfest, premiação internacional de Nova York, concorrendo na categoria de “Melhor Websérie de Língua Estrangeira”.

Matéria anterior
Dhaisa estreia seu canal infantil no YouTube
Próxima matéria
Allisson Rodrigues lança “Ninguém Tem Que Saber”, com participação de Léo Magalhães

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem