Produzida por Bruno Martini, “Killing Me” é a nova faixa do artista multilingue Jonatan Haller

  • Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, R&B e muito mais
  • A faixa é um lançamento da Youngr Records

Ouça “Killing Me” em todas as plataformas digitais

O cantor e compositor nascido em Portugal Jonatan Haller está pronto para conquistar os corações dos fãs com seu mais novo single “Killing Me”, lançado pela Youngr Records em 14 de junho. A faixa marca um novo capítulo na carreira do artista multinacional, destacando sua versatilidade e talento criativo.

O processo criativo de “Killing Me” foi uma jornada emocionante e inesperada. Jonatan compartilha sua experiência nos estúdios Midas, onde conheceu o DJ e produtor musical Bruno Martini pela primeira vez. “Fiquei super impressionado com os estúdios Midas e o Bruno foi 5 estrelas, super educado e boa vibe. Deu para ver logo que ele é um gênio”, comenta Jonatan. A colaboração começou com a expectativa de criar uma música mais eletrônica, devido ao trabalho de Bruno como DJ. “Na verdade, a gente até tentou”, diz ele. “Mas do nada, ele mostrou uma faixa cheia de guitarras, uma coisa mais acústica, mas com uns elementos eletrônicos também.”

Com a mudança de direção, Jonatan rapidamente entrou no fluxo criativo, esboçando letras e criando o refrão “Killing Me” em apenas 15 minutos. “Foi um processo super fluido de poucos dias, entretanto a faixa sofreu bastantes alterações no instrumental, a letra foi reinventada algumas vezes e BAM. Tá aí o hit!”

Sonoramente, “Killing Me” apresenta uma estética que combina influências clássicas e modernas. “Eu diria que é uma coisa meio Dire Straits, com um cheirinho de rock das antigas e um tempero moderno“, descreve Jonatan. Esta mistura única de sons reflete a versatilidade do artista e sua habilidade de cruzar gêneros com facilidade.

A mensagem de “Killing Me” é profundamente pessoal e universal. Jonatan explica que a canção aborda a constante busca pelo “querer ser mais” e a necessidade de ajuda e desafios que recebemos das pessoas ao nosso redor. “Como seres individuais, nós não conseguimos fazer muita coisa sozinhos e a verdade é que as pessoas que mais me ajudam são as que me desafiam. Mas muitas vezes é demais e a sensação que eu sinto é literalmente ‘you’re killing me’ (você está me matando)“, revela. “No final, o processo de mudança é desconfortável, mas é isso que traz o progresso que todos nós precisamos.”

Além de sua habilidade em compor e cantar em várias línguas, incluindo português, espanhol, inglês e esloveno, Jonatan também tem uma conexão especial com a língua portuguesa. “Na verdade, o português é a minha língua paterna. Nasci em Portugal e com 5 anos fui morar no Brasil, daí também a capacidade de falar os dois sotaques/dialetos”, explica.

A carreira de Jonatan começou cedo, sempre envolvido em atividades criativas e expressivas. “Sempre fui criativo e expressivo, quando criança manifestei isso com a dança e instrumentos, mas mais tarde descobri que também gostava do tom da minha voz. Comecei a cantar e pouco depois encontrei felicidade em escrever também. Daí pra frente a escolha foi fácil.”

Jonatan Haller é um artista independente, cuja vida viajada influenciou profundamente sua música, que vai de baladas emocionantes a pop, country, RnB e muito mais. Ele é conhecido por seus shows ao vivo envolventes, que utilizam uma loopstation, violão e sua voz poderosa. Sua carreira inclui participações no programa ​​La Banda Portugal, onde foi vencedor nacional, e na seleção nacional para representar a Eslovênia no Eurovision 2022. Além disso, ele participou da Copa do Mundo de busking (música de rua) na Coréia do Sul.

Com “Killing Me”, Jonatan Haller continua a mostrar ao mundo seu talento único e sua capacidade de tocar o coração das pessoas através de sua música.

CONFIRA A LETRA DE “KILLING ME”

Escrita por Jonatan Haller

 

Lately

Life’s too short to set in stone

 

Or maybe

I’m just fond of the unknown

 

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

 

I can feel you in everything

You’re here with me

 

Like a spirit you’re haunting me

 

You’re killing me

 

You’re killing me

 

Save me

I’m a sailor overboard

 

Show me

How to sing this song alone

 

Following intuition

Focusing on the mission

Like a spirit you’re guiding me

You’re healing me

 

I can feel you in everything

You’re here with me

 

Like a spirit you’re haunting me

 

You’re killing me

 

You’re killing me

 

You’re killing me

 

You’re killing me

 

I can feel you in everything

You’re here with me

Links Jonatan Haller:

Spotify

Instagram

Facebook

YouTube

Sobre Jonatan Haller: 

Jonatan Haller é um artista multinacional/multilíngue, focado no inglês, mas também escreve músicas em português, Espanhol e até esloveno. Seu gênero musical é versátil, desde baladas emocionantes até músicas pop, country, RnB e muito mais. Tudo isso graças a uma vida muito viajada. 

Ele é um cantor/compositor/produtor independente. Seus shows ao vivo envolvem uma loopstation, acompanhada de um violão e sua voz.

Participou em alguns shows de talentos e chegou a ser um vencedor nacional. Participou também no EMA 2022, a seleção nacional para representar seu pais no concurso de música da Eurovisão. Fez parte também da copa do mundo de “busking” (música de rua) na Coreia do Sul.

Matéria anterior
Após parceria com Paula Mattos, Anna e ISIX exploram paixão explosiva em “Pode Chegar”
Próxima matéria
Feh Simonato lança o videoclipe da música “Sou Eu” com mensagem de fé e esperança

Mais do É Pop

Menu