Quatro novelas disputam vaga na reprise do "Vale a Pena Ver De Novo"

vale_ok2A Rede Globo não quer perder a audiência conquistada pela reprise de “O Rei do Gado”, no Vale a Pena Ver de Novo, com isso, quatro novelas de sucesso na emissora carioca, disputam uma vaga na sessão de reprise da Globo.

Em seus 50 anos, a emissora quer escolher uma novela que já foi reprisada pelo canal e que fez sucesso entre os telespectadores.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Notícias da TV, estão na lista:

Alma Gêmea (2005) – Alma Gêmea foi outro grande sucesso. Foi uma novela das seis com audiência de novela das oito, acima de 40 pontos na Grande São Paulo. Isso a credenciou a ser reprisada menos de quatro anos após o encerramento. A trama espírita de Walcyr Carrasco contava a história de uma mulher (Priscila Fantin) que reencarnava para viver com o homem de sua vida (Du Moscovis).

Por Amor (1997) – Por Amor marcou o retorno de Manoel Carlos à faixa das 20h da Globo 15 anos após Sol de Verão (1982). A história da mãe (Regina Duarte) que troca o filho recém-nascido pelo natimorto da filha (Gabriela Duarte) também foi um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, em 2002/03. Chegou a ter mais audiência do que a novela das oito de então, Esperança.

Senhora do Destino (2004) –  Escrita por Aguinaldo Silva, Senhora do Destino teve uma reprise problemática em 2009. Por causa da Classificação Indicativa, seus 220 capítulos originais foram retalhados e reduzidos a 123. Mas foi um sucesso no Ibope. Em várias ocasiões, a saga da retirante nordestina (Susana Vieira) que teve uma filha raptada e criada pela vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), teve mais audiência do que as novelas das seis e das sete da época, respectivamente Paraíso e Caras & Bocas.

A Gata Comeu (1985) – Com Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, A Gata Comeu foi escrita por Ivani Ribeiro, uma das grandes autoras da teledramaturgia nacional. Contava a história de um casal improvável que ia parar em uma ilha distante e se apaixonava.

Matéria anterior
A Praça é Nossa completa 28 anos com união e muito divertimento
Próxima matéria
Conheça Mariana Freitas, a brasileira que conheceu de perto Ian Somerhalder

Mais do É Pop

Menu