“Quico” revela motivo para fim de ‘Chaves’: “Tudo se desfez devido à ambição do Bolaños”

8887Carlos Villagran, o intérprete de Quico no seriado mexicano, disse que hoje em dia nenhum ator recebe direitos pelas reprises

Carlos Villagran, intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves, deu uma polêmica entrevista para o jornal boliviano El Deber.

O ator revelou o motivo para o fim do programa na TV e contou que hoje em dia não ganha nenhum centavo pelos direitos de exibição do seriado no mundo. “Quando Roberto Gómez Bolaños [intérprete do Chaves] decidiu que todos os personagens seriam seus, surgiu um incômodo em todo o grupo. Prova disso está quando me tiraram do programa. Tudo se desfez devido à ambição do Bolaños. Ele nos tirou os personagens e se fez dono de tudo. Atualmente ninguém recebe nenhum centavo do que o programa fatura“, contou Villangra.

Questionado sobre a polêmica declaração de Florinda Meza de que Ramón Valdés[intérprete de Seu Madruga] tinha problema com drogas, Villagran defendeu o falecido amigo. “É deplorável o que ela disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independente do assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, razão ou a circunstância para ela dizer uma barbaridade tão grande tendo sido companheira de programa. Não a entendi“, desabafou o artista.

O ator disse que não tem qualquer tipo de relação com Florinda — sua ex-namorada — há 35 anos e que não há clima para “reconciliação” com os atores originais. “Só ela tem a culpa do que fala. São suas palavras e deve responder por isso, não o Ramón Valdés, que já está embaixo da terra. Para mim, ele não foi [drogado] porque fui seu melhor amigo. Tudo o que disse Florinda é mentira“, completou.

Caras

Matéria anterior
Putin diz que pode se encontrar com Elton John – se tiver agenda
Próxima matéria
14 versões de “Bang” para você ver no YouTube

Mais do É Pop

Menu