Record demite funcionários após mico de Wanessa no programa do Gugu

wanessa-no-guguO clima nos bastidores do programa do Gugu é bastante tenso. E a situação se agravou com a estreia da atração. Agora, quatro funcionários foram demitidos após erros na edição de terça (3).

Segundo o site Notícias da TV, o sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração foi dispensado após um ‘mico’ pagado pela cantora Wanessa. Na ocasião, o profissional teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio.

A cantora, então, decidiu improvisar e cantou à capela, sem saber que os telespectadores ouviam a música de playback. Em sua página no Facebook. Wanessa detonou a Record e a produção do programa. “É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto”, postou. Antes disso, um operador de áudio já havia sido demitido após falhas na captação de som na entrevista com Suzane Von Richthofen.

De acordo com o jornal O Dia, o diretor Vildomar Batista foi chamado pela alta cúpula da emissora para explicar essa tragédia. Quem ficou contente foi Homero Salles, rival declarado de Batista. Os dois já discutiram feio e só não saíram no tapa porque a produção interviu.

Fonte: Conta Mais

Continua após a publicidade...
Matéria anterior
Adriane Galisteu mostra barriga e causa frisson em loja da Santíssima Vestimenta
Próxima matéria
Ana Hickmann festeja 1 ano do filho Alexandre em clima de Disney World

Mais do É Pop

Menu