Região Oceânica de Niterói acaba de ganhar uma unidade da GeneaL

A GeneaL, tradicional marca carioca conhecida por seu clássico cachorro-quente, inaugurou na última sexta-feira, 16/08, no Multicenter Itaipu e contou com um mateiro oferecendo o tradicional mate carioca para os clientes do shopping.

O novo quiosque, localizado no 1º piso do shopping, que promete conquistar o coração dos moradores da região oceânica de Niterói, traz uma ampla seleção de produtos que são sinônimos de sabor e tradição carioca, como os clássicos da praia, cachorro-quente, biscoito globo, mate da praia, além de salgados, açaí e doces variados, incluindo várias opções de lanche, se tornando um ponto de conveniência para diferentes momentos do dia.

Em um ambiente moderno e acolhedor, perfeito para encontros com amigos e momentos de lazer, o espaço foi projetado para oferecer conforto e praticidade, com um design que combina elementos tradicionais da marca com toques contemporâneos, criando uma atmosfera agradável e convidativa.

“O Multicenter é como o quintal da minha casa. Tenho quatro operações no shopping e, ao longo desses oito anos, construí uma paixão por atender a região oceânica. Estando tanto tempo dentro do Multicenter, senti uma vontade de oferecer um alimento como o da GeneaL. Primeiramente, pensei em um cachorro-quente, pois é muito tradicional em Niterói, mas nunca vi um cachorro-quente gourmet por aqui. Quando experimentei o cachorro-quente de alho deles, soube que essa experiência seria única para trazer ao Multicenter. Estou trazendo o GeneaL com toda certeza de que será um grande sucesso e que muitas famílias irão saborear nossos cachorros-quentes, levando-os para casa ou aproveitando um cinema no shopping. Esta abertura representa não apenas uma nova opção gastronômica, mas também uma forma de enriquecer a experiência dos frequentadores do shopping, proporcionando momentos deliciosos e memoráveis”, conta Tatiana Menezes, Ceo do Grupo Top e agora franqueada GeneaL.

“A essência da GeneaL vem das praias cariocas, e tem tudo a ver com a região oceânica de Niterói, por isso temos certeza de que o novo quiosque será um sucesso!”, disse Thierry Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Itaipu Multicenter.

Matéria anterior
Na contramão do mercado, Norton Mello conta sua trajetória de sucesso
Próxima matéria
Uma Nova Era Contra a Calvície: Tecnologia Inovadora Oferece Solução Definitiva para Homens e Mulheres

Mais do É Pop