Regina Casé vive uma crise de audiência aos domingos na Rede Globo de Televisão. Seu programa, o ‘Esquenta’, periga ser limado da grade de programação da maior emissora de TV do país. É dado como certa a saída da atração do canal no ano que vem. Existe a ideia para o programa voltar a ser exibido por temporada, como acontecia assim que ele surgiu na telinha. Mas por essa nem Regina, nem os telespectadores da apresentadora esperavam. Segundo uma fonte ligada à TV Globo, a morena não teria gostado nada de ter que receber o humorista Wellington Muniz em seu dominical. A comunicadora, no entanto, precisou fazer a fina e receber Ceará, que voltou a interpretar o personagem Valgina Casé. Ele já fazia a zoação na época do ‘Pânico’, na TV Bandeirantes.
Depois que saiu da rede de TV de Johnny Saad, Muniz estreou um programa de humor no Multishow, canal a cabo da Globosat. A personagem Valgina terá um novo nome para aparecer no ‘Esquenta’, Regina Ralé. A interpretação de Ceará critica o excesso de atrações popularescas do ‘Esquenta’. Regina teria pedido a Muniz para aparecer menos feio do que na época do ‘Pânico’. Teve gente que achou a nova versão do personagem mais bonita até do que a apresentadora oficial do dominical.
Nas redes sociais, teve gente que comemorou a “troca” de Reginas. K.L da Bahia usou o Facebook para opinar sobre a novidade no ‘Esquenta’. “Essa eu vou ver, espero que o Ceará agrade, quem sabe até ele não fica no lugar da Casé, eu não gosto nada dessa apresentadora. Acho que ela força a barra para ficar ao lado dos pobres”, opinou a telespectadora.
Fonte: Blastnews