Relacionamento Abusivo vira tema de funk do Mc Willian Novinho

O Mc Willian Novinho ao lado do DJ 2F lançou a o hit “Relacionamento Abusivo“. Batemos um papo com Willian com exclusividade onde o Mc conta um pouco da história da música e  sobre a parceria com o DJ 2F.

É POP – Qual objetivo da música? Por que criaram uma música com esse título?

WILLIAN – Mostrar o valor da mulher, que ela merece ser bem tratada no relacionamento, que ela não tem que ficar presa dentro de uma relação, que ela tem que viver , pq tem homem que manipula, faz a mente da mulher , enquanto ele pode fazer tudo a mulher não pode fazer nada, fica ali presa e nem percebe que está em um relacionamento abusivo!

Então a história da música é pra mostrar que quando a mulher acorda pra vida de verdade e ver que estava presa no relacionamento abusivo e consegue se libertar, vem outro cara e faz diferente, trata ela como realmente merece ser tratada de verdade! Cuida , dar carinho, amor , atenção e em quatro paredes ela fica bem mais a à vontade e não oprimida!

É POP – Como é essa parceria com o DJ 2F?

WILLIAN – 2f foi um irmão que ganhei através da música, com um coração enorme e um talento extraordinário, fora do normal que pra mim ele é um dos melhoras produtores da atualidade ( se não for o melhor rs) , eu costumo dizer que ele é um extraterrestre kkk! Eu fico bobo quando vejo ele produzindo uma música, a atenção que ele da pro trabalho , a seriedade e o profissionalismo , cada ponto,arranjo e beat que ele coloca , vai dando vida pra música , e quando pensa que acabou as ideias pra colocar na produção, ele sempre vem com uma carta na manga kkk, e no final a música sempre fica fodaa! Então por essas e outras que além de ser amigo , virei fã da pessoa e do trabalho dele!

É POP – Sobre “Atitude de Vilão”, está feliz com a repercussão? Vocês ficaram em playlists editoriais do Spotify,  sonho de todos os artistas, como é essa sensação?

WILLIAN- Atitude de vilão deu uma repercussão inesperada no spotify! Só no primeiro dia a gente esperava que iria bater uns 1000 streams, e quando vimos estava com 20mil e hoje já se caminha pra quase 700mil streams! viramos capa de baile novo no spotify durante duas semanas ! Isso tudo me deixou muito feliz ! Só tenho a agradecer a Deus ,o Raul ,o José Edson , o DJ 2f e toda equipe do studio22 que me abraçaram e acreditaram nas minhas ideias e projetos! Os números são bons e só me mostra que estamos no caminho certo.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu