Rennan da Penha traz MV Bill, Djonga e Sandra de Sá em releitura AfroHouse da profunda “Sistema Vampiro”

Um dos maiores produtores do Funk carioca, com indicação ao Grammy Latino e dois Prêmios Multishow, Rennan da Penha expõe mais de sua constante evolução sonora nesta nova versão de “Sistema Vampiro”, reggae resistência originalmente conhecido na voz de Edson Gomes. A faixa ganha a batida do AfroHouse e os vocais certeiros de MV Bill, Djonga e Sandra de Sá.

“Sistema Vampiro” chega acompanhada de clipe conceitual, que transmite a mensagem de protesto da música, sobre as mazelas da população preta, a desigualdade social e as violências cotidianas. Em um cenário minimalista, acompanhamos o personagem principal, um homem preto, em situações que causam profundo desconforto. A união dos elementos visuais e sonoros constroem uma música dinâmica, com uma mensagem marcante.

Consolidando-se como expoente do AfroHouse, Rennan da Penha tem experimentado sonoridades diferentes em suas últimas produções. Seu último lançamento foi “Mulher Profissional”, que misturou elementos da House Music ao Funk, com os vocais melódicos de Livinho. “Bem-vindos ao Baile da Selva”, em parceria com Almir Delas e Puterrier, também pavimentou o terreno para a nova abordagem do produtor carioca, trazendo a mistura do AfroHouse com o Funk carioca.

Matéria anterior
Mart’nália estreia na Sony Music com álbum em que visita 12 clássicos da geração 1990 do pagode
Próxima matéria
Show Esperança de um Novo Tempo reúne finalistas do Festival de Talentos de Rio das Ostras

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem