Por Juliano Mendes
Rodrigo Castele, 25 anos, natural do Rio Grande do Sul vem causando alvoroço entre seus seguidores em sua conta no Instagram ao mostrar seu dia-a-dia como caminhoneiro.
O moreno de 1,80 de altura e olhos verdes que atua como caminhoneiro há 4 anos por influência do pai que também exerce a profissão por mais de 30 anos comenta a repercussão de suas postagens e assédio de seus seguidores, “No início fiquei surpreso com a repercussão das minhas postagens onde eu mostro o meu dia a dia como caminhoneiro, as viagens e as cidades por onde passo. É muito bom receber esse carinho e o reconhecimento do público, mais confesso que também aumentou o assédio, tanto de mulheres como de homens, mais eu tiro de letra (risos). Algumas cantadas as vezes nem acredito que recebo, mais sempre levo na esportiva, até acho legal” – comenta o caminhoneiro.
Rodrigo que sonha em aumentar sua frota de caminhões e ampliar os negócios revela ser bem caseiro, o lado bom e o lado ruim da profissão, “Ser caminhoneiro é um sonho de criança, já que quase toda a minha família exerce a profissão, meu pai mesmo está na estrada há mais de 30 anos. Estar na estrada pra mim e sentir o sabor da liberdade, é estar cada dia em uma cidade diferente, fazer novas amizades e conhecer outras pessoas, mais o maior desafio e lidar com a distância de casa e da família. Você precisa ser forte certos momentos e aguentar firme. Eu sou muito caseiro e quando não estou trabalhando gosto de aproveitar todos os momentos ao lado da minha família” – finaliza Rodrigo.
Siga o Rodrigo Castele no Instagram e acompanhe seu dia-a-dia: @rodrigocastele
Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução Instagram