Roseli Viana, mãe de Nego do Borel investe mais de 4 mil em cabelos e muda totalmente seu visual

1
Roseli Viana com o seu novo visual (Foto: Ale Magalhães – Assessoria)

Roseli Viana, mãe do ator e funkeiro mais estourado no momento, Nego do Borel, dedicou o dia para mudança de seu visual, já dando inicio aos preparativos para o seu chá de casa nova.

Ela esteve no Salão Sindicato da Beleza, no Recreio dos Bandeirantes para a troca de seus cabelos, e para isso ela escolheu o talentosíssimo Rafael Goolfer, profissional especializado em cabelo afro do salão, que também ja tratou da beleza de divas funkeiras como Mc Pocahontas, e da dançarina do cantor Naldo, Jéssica Salty.

Roseli quis mudar completamente seu visual, voltando a apostar no bom e velho cabelo cacheado “Eu sempre preferi os cabelos com cachos mais fechados” – explicou Roseli.
Os preparativos do chá de casa nova estão a todo vapor, e por isso Roseli não poderia deixar de cuidar de sua beleza, e agora volta aos preparativos da festa, que promete ser um evento memorável.

2
Roseli Viana com o seu novo visual (Foto: Ale Magalhães – Assessoria)
3
Roseli Viana com o seu novo visual (Foto: Ale Magalhães – Assessoria)

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Após 21 anos, Malhação terá primeira protagonista negra
Próxima matéria
Veja os closes mais bonitos da Anitta na abertura das Olimpíadas Rio 2016

Mais do É Pop