Sabrina Boing Boing muda cor do cabelo para sessão rock and roll

Sabrina Boing 2Com uma guitarra estilosa na mão, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing encarnou uma roqueira durante sessão de fotos e gravação do clipe de uma banda. Para o trabalho, ela deixou o cabelo rosa. Antes ela usava as madeixas azuis, em homenagem à escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Ela foi diva de bateria da agremiação no carnaval desse ano.

“Quero ser a musa do rock nacional, sempre gostei mais de rock do que qualquer outro estilo musical”, confessou durante os cliques. “E desaprovo o line-up do Rock in Rio. Deveriam trocar de nome pra Pop in Rio. Não podemos deixar o rock morrer. Existem bandas excelentes no Brasil, mas não tem o espaço que merecem. De uma forma geral o gosto musical do brasileiro é muito pobre”, dispara.

Sabrina Boing 4

Sabrina Boing Boing ainda conta que prefere as bandas clássicas como Metallica, Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Nirvana, Sepultura, Queen e Iron Maiden. “Sou de uma geração em que o rock era diferente, tinha essência. Nada contra as bandas de hoje, mas não faz meu estilo. No meu set não entra, mesmo que seja comercial. Gosto de música boa e não do que só vende”.

Fotos: Jonathan Martinez / M2 Mídia

Matéria anterior
Dona do bumbum misterioso do WhatsApp se fantasia de “Caipira Sexy” em clipe do Calcinha Preta
Próxima matéria
Blogueiro Paullo Rossi conta tudo sobre o último show de Justin Bieber

Mais do É Pop

Menu