Saia Justa recebe remotamente a atriz Marisa Orth

Astrid invade o Instagram do GNT para o esquenta do programa

Foto: Divulgação GNT

No “Saia Justa” desta semana, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem virtualmente a atriz Marisa Orth para enriquecer os temas do dia. Juntas, vão conversar sobre o direito à privacidade, marcos na carreira e a sensação de conforto ao já saber o final de uma história. O programa vai ao ar amanhã, quarta-feira (26), às 22h30. Antes, às 22h10, Astrid assume o Instagram do GNT para o esquenta com o público.

Abrindo os debates, as “Saias” repercutem e questionam casos recentes de mulheres que tiveram momentos íntimos dentro de suas próprias casas expostos nas redes, e refletem o porquê de as mulheres serem vítimas preferenciais desse tipo de crime. Em seguida, conversam com Marisa sobre a personagem “Magda”, de “Sai de Baixo”, um marco em sua carreira. Elas falam sobre a importância em reconhecer eventos divisores de água durante a trajetória profissional e compartilham episódios que marcaram suas vidas. As apresentadoras ainda discutem por que as pessoas tendem a gostar de ouvir histórias que já conhecem e o conforto que elas encontram na repetição.

As “Saias” fazem também uma homenagem à Fernanda Young na semana que marca um ano de falecimento da escritora. Young fez parte do primeiro time de apresentadoras do programa, ao lado de Marisa, em 2002.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu