Sampa Crew grava DVD em comemoração aos 30 anos carreira em Salvador

Na noite ontem (11), a banda de rap romântico mais querida do Brasil, o Sampa Crew gravou o seu mais novo DVD, em comemoração aos seus anos de carreira no Cais Dourado.

Uma multidão compareceu na casa de show Cais Dourado para conferir uma super produção com direito muitas surpresas na gravação do DVD do Sampa Crew.

Uma delas foi a lindíssima homenagem a cantora Dani Voguel, que faleceu em 2013 .  Bruna Voguel a filha da cantora subiu no palco interpretando a canção “A Distancia”, não deu para conter as lágrimas de todos ,

A cantora Débora Moreira que  fez uma participação especial cantando o  hit “Deixa Eu Ser  Seu  Anjo”, além  disso,  a banda regravou a balada “Coleção” que foi  gravada pela musa baiana Ivete Sangalo.

A banda hoje tem em sua formação  os cantores, JC Sampa, Ricardo Anthony, Junior Vox e DJ Alam Beat. 

No repertório, muita mistura  de gêneros musicais como funk melody, pop e soul. Que é a marca registrada da banda, assim como também não faltarão os Hits como: ‘Amor virtual’, ‘Preciso de você’, ‘Coisas que vem pra ficar’, ‘Eterno amor’ e ‘O anjo e a flor’.

Com mais de 20 Álbuns lançados e muitos sucessos que marcaram uma geração, Salvador foi a cidade escolhida para sediar essa super produção.

 

Fotos: Juci Ribeiro

 

 

unnamed-5 unnamed-1 unnamed-3 unnamed-12 unnamed-13

Matéria anterior
André e Felipe concorrem ao troféu “Gerando Salvação 2016”
Próxima matéria
O cantor Marcelo Archetti lança o EP “Até a Noite Terminar” com músicas próprias

Mais do É Pop

Menu