Samuel Rosa apresenta parceria com revelação Joyce Alane

Foto de Diego Ruahn

O terceiro single do projeto “Rosa Sessions”, de Samuel Rosa — no qual o artista revisita canções de seu álbum “Rosa”, algumas em parceria com convidados — já está disponível nas plataformas digitais. Para a faixa “Palma da Mão”, o cantor convidou a pernambucana Joyce Alane, compositora em ascensão e indicada ao Latin GRAMMY deste ano na categoria Melhor Álbum de Raízes em Língua Portuguesa com “Casa Coração”.

“Palma da Mão” nasceu inspirada no início do relacionamento de Samuel com a jornalista Laura Sarkovas, mãe de suas duas filhas. A distância entre São Paulo e Belo Horizonte, somada às viagens de turnê, ajudou a moldar o clima afetivo que permeia a canção.

Ao longo de sua trajetória, Samuel Rosa sempre buscou diálogos musicais com artistas de diferentes estilos e gerações. “Eu sempre tive interesse em saber o que estava acontecendo na música, tanto no aspecto geracional quanto no que surgia em outras cenas”, afirma. “Recife sempre teve uma importância enorme pra mim, desde Quinteto Violado e Alceu Valença até Chico Science e Mundo Livre. Agora me apresentaram Joyce Alane, uma menina talentosa e incrível.”

Para Samuel, a presença de Joyce no projeto cumpriu dois objetivos essenciais. “Queríamos alguém da novíssima cena e, claro, extremamente talentosa. A música ganhou muita vibração, delicadeza e sensibilidade com o timbre dela.”

Joyce Alane também celebrou a parceria. “É uma honra participar de um projeto tão bonito ao lado desse artista gigante que é o Samuel Rosa. Ainda tive o presente de cantar uma das músicas que mais gosto do álbum”, disse. “O Sonastério é um lugar mágico, e dividir esse momento com Samuel foi incrível.”

Assista ao vídeo de “Palma da Mão”, com Samuel Rosa e Joyce Alane:

 

Matéria anterior
Destaque do pagode em 2025, Yan lança single com Ferrugem
Próxima matéria
Xande de Pilares e Ferrugem releem o sucesso “Degradê”

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem