Sandamí lança o videoclipe de “Nobre Cidadão” com a participação de MC Guimê

Foto: Rogério Soeiro

Foto: Rogério Soeiro

O cantor, compositor e percussionista Sandamí, conhecido em todo o Brasil por seu trabalho como vocalista da banda Sambô, lança o primeiro álbum da carreira solo e o clipe de “Nobre Cidadão” com a participação de Mc Guimê.

 

A canção, que faz parte DVD e CD “De Tudo Pra Todos” foi gravada originalmente no disco Vida Longa de Sandamí em 2011, trabalho inédito e lançada no DVD “Estação Sambô”. Agora a canção “Nobre Cidadão” ganhou um trecho de rap feito de improviso por MC Guimê no dia da gravação.

 

Com direção de Bruno Trindade Ruiz, o clipe foi retirado do registro em vídeo gravado em um estúdio de São Paulo no final de 2015.

 

No projeto “De Tudo pra Todos”, lançado em CD e DVD em lojas físicas e digitais de todo o país pela Radar Records, Sandamí amplia as misturas rítmicas e apresenta suas canções autorais inéditas, sucessos da carreira e releituras que vão do rock ao samba, passeando pelo pop, reggae e xote, além de homenagear grandes compositores e cantores brasileiros e artistas internacionais.

 

De Tudo o que o artista já gravou e apresentou nos palcos, músicas que sempre quis gravar ao seu estilo, canções inéditas, Pra Todos que gostam de música brasileira, de arranjos primorosos, da mistura do cavaquinho com a guitarra, dos agudos de rock´n´roll, da cadência do samba, a alegria do xote, a sonoridade da world music.

Matéria anterior
Mixtura Barkana com Gabriel Novotny
Próxima matéria
Cantor Miller Gomes vai ao Vaticano em promessa e é atendido por Papa Francisco

Mais do É Pop

Menu