De 7 a 9 de agosto, no Mercado Livre Arena Pacaembu, acontece a primeira edição do São Julhão Festival SP, com shows de João Gomes, Alceu Valença, Dorgival Dantas, Henry Freitas, À Vontade, Zé Vaqueiro, Mari Fernandes, Fagner, Xand Avião, Calcinha Preta, Pablo, Toque Dez, Nattan e Filho do Piseiro.
Inspirado no documentário “São Julhão: O Nordeste em Festa”, o São Julhão Festival nasce como uma homenagem ao povo nordestino e à sua forte influência junto ao público de São Paulo. A pré-venda exclusiva para clientes Elo aconteceu na terça-feira, dia 19, e a abertura das vendas para o público geral começou hoje, quarta-feira, dia 20, às 12h, com ingressos disponíveis para os três dias de evento. O festival leva a atmosfera dos festejos juninos — com forró, sanfona, zabumba, comidas típicas e emoção coletiva — ao coração da capital paulista, reunindo alguns dos maiores nomes da música brasileira em três dias de muita festa.
Além dos shows na arena, o público poderá circular pela Vila São Julhão, espaço cultural e gastronômico gratuito localizado na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu, com programação entre os dias 4 e 9 de agosto. Mais informações e a compra de ingressos podem ser feitas no site oficial do evento: https://saojulhaofestival.com.br/

Serviço
São Julhão Festival SP
Shows: 7, 8 e 9 de agosto
Local: Mercado Livre Arena Pacaembu – São Paulo/SP
Vila São Julhão
Data: 4 a 9 de agosto
Local: Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu
Entrada: gratuita
Line-up
7 de agosto: João Gomes, Alceu Valença e Dorgival Dantas
8 de agosto: Henry Freitas, À Vontade — Raí, Zezo e Luan —, Zé Vaqueiro, Mari Fernandes, Fagner e Filho do Piseiro
9 de agosto: Xand Avião, Calcinha Preta, Pablo, Toque Dez e Nattan















