Segunda temporada de "Vai que Cola" mantém o humor afiado

Com o reforço de Tatá Werneck e Marcelo Médici no elenco, sitcom do Multishow reestreou nesta semana.

O sucesso da primeira temporada aumentou a expectativa pelo retorno do humorístico Vai que Cola, do Multishow. Nos primeiros episódios já deu para perceber que o programa continuará a ser uma ótima opção de diversão.

Em um programa ao vivo (os demais são gravados), com cerca de uma hora de duração, a sitcom reestreou na segunda-feira (dia 1º). Já nos flashes dos bastidores era possível perceber que o elenco estava afiado. Ainda sem a esperada presença de Tatá Werneck, o episódio inicial manteve o mesmo nível de humor da temporada anterior.

Paulo Gustavo (Waldomiro Lacerda), Marcus Majella (Ferdinando) e Samantha Schmutz (Jéssica) têm sido os principais destaques e estavam muito inspirados. Paulo e Marcus, inclusive, protagonizaram um dos melhores momentos da estreia ao ironizarem o fato de que muitos artistas não se assumem homossexuais com medo de perder contratos publicitários. Paulo brincou até com sua polêmica declaração de que não levanta a bandeira da causa gay. O fato de ser ao vivo garantiu ritmo e momentos de descontração com os erros e os esquecimentos de texto.

A entrada de Tatá, como a taxista Heloísa, e Marcelo Médici, como o mototaxista Sanderson, ocorreu no segundo episódio e, como era esperado, deu ainda mais agilidade ao programa a partir daí.

Montado em um palco giratório, o cenário foi renovado: ganhou novos ambientes e está ainda mais colorido. No roteiro, uma passagem de aproximadamente um ano na história que se passa na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no bairro carioca do Méier. Nesses primeiros episódios, o público está sendo atualizado sobre o que aconteceu com cada personagem ao longo desse tempo.

SERVIÇO

Vai que Cola

Sitcom

Multishow, de segunda a sexta, às 22h30min. Aos domingos, maratona às 19h.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento

Matéria anterior
Veja as fotos: Aos 40, Eliana diz que filho não é desculpa para descuidar do corpo
Próxima matéria
Smyowl fecha parceria com a Família Spacial para lançamento de game e aplicativo com temática circense

Mais do É Pop

Menu