“Seis meses atrás eu nem queria mais cantar”, revela Lady Gaga

Por Daniel Cheles

Parceiros em um projeto de jazz, Lady Gaga e Tony Bennett estão na capa da revista Parede e concederam uma entrevista falando sobre suas carreiras e amizade.

Durante a conversa, a cantora disse que pensou em abandonar a carreira, mas Tony salvou-a. A revelação foi feita após a artista ser questionada se a canção Lush Life” (gravada pela dupla) a afetou de alguma forma, já que é a única que fala sobre perdas, fracasso e sofrimento, problemas enfrentados por Gaga no ano passado, quando separou-se de seu empresário e passou por uma cirurgia no quadril.

“É de partir o coração. Seis meses atrás eu nem queria mais cantar. No dia seguinte, Tony me disse: ‘Eu nunca em minha carreira pensei em fazer isso’. Isso me afetou. Seis meses atrás eu não me sentia assim. Eu digo ao Tony todos os dias que ele salvou minha vida”, disse Mother Monster.

“Cheek To Cheek”, o novo álbum de jazz da dupla, chegará às lojas em 23 de setembro, trazendo os singles “Anything Goes” e “I Can’t Give You Anything But Love”.

Matéria anterior
Conheça os participantes da sétima temporada da Fazenda
Próxima matéria
Escute “Hope For The Future”, faixa de Paul McCartney para o game “Destiny”

Mais do É Pop

Menu