Selena Gomez fala sobre Miley e Justin Bieber

selenaA cantora Selena Gomez está na capa da edição de março da revista W. Leia abaixo alguns assuntos abordados na entrevista que a cantora cedeu à publicação.

Sobre como a mídia massacrou a ela e Justin Bieber: “No início eu não ligava. Para mim era o seguinte: eu tenho 18 anos, tenho um namorado, nós fomos fofos juntos e gostamos disso. Depois eu tive o coração partido e passei a ligar. Porque as pessoas não faziam ideia do que estava acontecendo, mas em todo lugar havia um milhão de coisas diferentes. Eu estava encurralada, batendo a cabeça na parede. Eu não sabia para onde ir”.

Sobre a constante conversa sobre Justin Bieber: “Eu estou tão cansada. De verdade, já deu para mim. Eu me importo com saúde dele e o seu bem-estar. Mas não consigo mais”.

Sobre o seu plano de desistir das redes sociais: “Estou usando a mídia social agora por causa da minha idade e porque, para ser sincera, todo o resto do mundo estava falando de mim, então eu queria ter uma voz. Eu honestamente tinha que fazer isso, porque eu realmente não esperava que minha vida fosse ser tão pública quanto era. Será que isso vai me destruir ou me construir? Eu ainda tenho que fazer essa escolha diariamente. Em alguns anos, eu vou desistir de tudo”.

Sobre se comparar a Miley Cyrus, sua ex-colega de Disney Channel: “Todas as garotas fazem coisas completamente diferentes. É óbvio que ela não gostaria de estar fazendo o que eu faço e eu não gostaria de estar fazendo o que ela está fazendo. Mas eu sou fã da sua música – eu não sei se ela diria o mesmo sobre mim… Nós nunca brigamos. Nós gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos. Foi apenas uma coisa muito Hilary Duff-Lindsay Lohan: ‘Oh, meu Deus, nós gostamos do mesmo garoto!’ Agora estamos completamente resolvidas nas nossas próprias vidas”.
Billboard

Matéria anterior
Saiba qual a primeira música em espanhol com mais de um bilhão de views
Próxima matéria
Luan Santana participará de DVD da Ivete Sangalo

Mais do É Pop

Menu