Sensitiva Vó Bahiana faz revelações para Ana Hickmann e Alexandre Correa

A apresentadora deu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular e contou detalhes da agressão sofrida

Em meio ao escândalo de seu casamento de 25 anos com Alexandre Correa, Ana Hickmann falou com Carolina Ferraz nesse domingo, dia 26 de novembro, durante o programa Domingo Espetacular (Rede Record).

Ela contou sobre a agressão que sofreu do marido na frente do filho, além de revelar um casamento conturbado.

Nesta segunda-feira, dia 27, a sensitiva Vó Bahiana fez previsões para ambos durante a sua jogada de tarô.

“Ana Hickmann, eu não vejo coisas boas para você. Eu vejo espíritos obsessores que irão perturbar seu ex-marido, eu vejo um segurança seu correndo perigo, eu vejo você e seu filho correndo perigo, e nada acabando bem. Então, quero passar para que a Ana Hickmann resguarde a vida do filho dela e a dela, assim como a de algum segurança que esteja correndo esse perigo. Eu vejo arma de fogo, correria, gritaria e mais uma vez eu torno a ver sangue. Estou alertando há um bom tempo, mas preciso alertar de novo, infelizmente”, falou.

Já para o marido de Ana Hickmann, a Vó Bahiana também revelou as previsões para ele: “Quanto ao Alexandre Correa, eu vou fazer um pedido ao cuidador dele, orientador espiritual para que possa ajudar esse moço, porque eu o vejo com muitos espíritos obsessores em sua volta e tentando algo contra a vida da Ana Hickmann. Além disso, tentando algo contra ele mesmo, vindo até a ser preso. Ele precisa de ajuda no mundo espiritual porque eu o vejo sendo preso e tentando algo contra a sua própria vida. Então, eu peço, nós temos vários orientadores, mentores espirituais que estão ao seu lado ou perto, e que são pessoas filhas de santo, pai de santo, que vocês possam ajudar. A minha espiritualidade está muito aguçada e pedindo para que eu possa ajudá-lo. São seres humanos, o que ele tiver que pagar ele irá pagar nessa terra, mas fora isso eu acho que o mundo espiritual está aí para ajudar as pessoas. Que Deus possa abençoar vocês nessa caminhada, que dê tudo certo”, finalizou.

Matéria anterior
Como prevenir seu pet do barulho de fogos de artifício?
Próxima matéria
No caminho para o sucesso internacional, Guilherme Ribeiro Barbosa se une ao clube Esperança de Portugal

Mais do É Pop

Menu