Sérgio Reis e Empresta Bem Melhor renovam contrato publicitário

A Empresta Bem Melhor renovou o contrato de publicidade com Sérgio Reis, uma das mais conhecidas e importantes vozes da música sertaneja do país. O cantor, que é garoto propaganda da Empresta desde 2012, segue estrelando todas as ações de marketing, incluindo ações nas lojas, internet e vídeos de divulgação.

A identificação do público alvo da Empresta com Sérgio Reis é muito forte, e esta conexão garante o sucesso da parceria entre o músico e a marca. “O Sérgio Reis já é garoto propaganda da Empresta há mais de 8 anos e se conecta diretamente com o público. Inclusive, em todas as lojas, temos um totem dele em tamanho real e muitos clientes tiram fotos com ele, alguns já até quiseram levar o totem para casa. É indiscutível a conexão criada entre a imagem dele e nossos clientes.” Explica Fábio Gonçalves, gerente de trade marketing da Empresta.

Os fãs de Sérgio Reis podem vê-lo em diversas campanhas da Empresta. Em uma das mais recentes e bem humoradas, “Serjão e Serginho”, a Empresta faz uma brincadeira com a altura do cantor, para ilustrar que as vantagens oferecidas pela Empresta são muito grandes.

O carisma de Sérgio Reis somado à qualidade do serviço e atendimento da Empresta garantem o sucesso da marca, que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado. Só no ano passado, foram inauguradas 36 unidades no país e para 2021 está prevista a abertura de mais 40 lojas em várias cidades do Brasil.

SOBRE A EMPRESA

Há 25 anos no mercado financeiro, a Empresta possui o objetivo de oferecer as melhores soluções de crédito para seus clientes. Para isso, trabalha em uma estrutura omnichannel, que consiste em fazer com que a experiência nos diversos canais de compra e comunicação da empresa seja a mesma. Além disso, é parceira dos principais bancos, e oferece crédito consignado de maneira fácil e rápida com as melhores condições do Brasil.

A Empresta está presente em 11 estados e no Distrito Federal, já atendeu mais de 900 mil clientes, e possui mais de 90 unidades, entre lojas próprias e franquias, em todo o país. São mais de 700 pessoas engajadas em entregar uma experiência inovadora para os clientes.

Além disso, é parceira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), tendo conquistado consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising e já recebeu mais de 80 prêmios de bancos parceiros em campanhas de Qualidade e Vendas.

Para obter mais informações sobre a Empresta, serviços e soluções oferecidas, acesse o site https://empresta.com.br/.

Matéria anterior
Vinicius Dutra tem o propósito de inspirar e impulsionar negócios virtuosos!
Próxima matéria
Rio 40 graus: Letícia Guimarães faz ensaio de tirar o fôlego

Mais do É Pop

Menu