A estação mais alegre e ensolarada do ano pede uma programação à altura. Até 16 de fevereiro de 2020, o Sesc RJ promove mais uma edição do Sesc Verão com ampla programação cultural nas unidades do Sesc RJ em todo o estado do Rio de Janeiro, além de unidades temporárias montadas em praias do interior do estado.
A unidade Sesc Teresópolis realizará diversos eventos nos dias 1º e 2 de fevereiro. As ações de destaque deste ano são as atividades recreativas, como trampolim aquático e stand up paddle. Além disso, será realizado um show no formato de luau no Parque Nacional, com a banda Versa, que terá entrada gratuita.
Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.
E para levar a proposta do Sesc Verão para todos os cantos do estado, até 16 de fevereiro diversas atividades gratuitas também serão oferecidas em unidades físicas do Sesc RJ. Recreação, contação de histórias, instalações, oficinas, atividades educativas, clínicas esportivas, shows musicais, entre muitas outras atrações convidam os visitantes a desfrutarem o Sesc Verão 2020.
Além das seis unidades temporárias, 19 unidades físicas participam do projeto este ano. São elas: Sesc Alpina (Teresópolis); Sesc Barra Mansa; Sesc Campos; Sesc Copacabana; Sesc Duque de Caxias; Sesc Engenho de Dentro; Sesc Madureira; Sesc Niterói; Sesc Nogueira; Sesc Nova Friburgo; Sesc Nova Iguaçu; Sesc Quitandinha (Petrópolis); Sesc Ramos; Sesc Santa Luzia; Sesc São Gonçalo; Sesc São João de Meriti; Sesc Teresópolis; Sesc Tijuca e Sesc Três Rios.
Programação completa do evento – Sesc Teresópolis
01.02 – sábado
10:00 – Artec&t Produções Criativas – Espaço Maker Brincante: os fazedores de estrelas
10:00 – Recreação aquática
10:00 – Trampolim aquático
10:00 – Stand up paddle (SUP)
10:00 – Artec&t instalação interativa com led no Sesc Verão
11:00 – Performance poética poesia per-ambulante
13:00 – Pintura verão
14:00 – Recreação aquática
14:00 – Trampolim aquático
14:00 – Stand up paddle (SUP)
19:00 – Luau com versa
02.02 – domingo
10:00 – Artec&t produções criativas – espaço maker brincante: os fazedores de estrelas
10:00 – Recreação aquática
10:00 – Trampolim aquático
10:00 – Stand up paddle (SUP)
10:00 – Artec&t instalação interativa com led no Sesc Verão
13:00 – Pintura verão
14:00 – Recreação aquática
14:00 – Trampolim aquático
14:00 – Stand up paddle (SUP)














