Shakira lança caça ao tesouro para promover novo álbum

imagem_release_954327

Os fãs de Shakira já podem conferir conteúdos inéditos do novo álbum de inéditas da colombiana, que foi lançado hoje nessa sexta-feira, 26. Através de uma plataforma especial que utiliza o sistema de geolocalização, os fãs podem participar de uma caça ao tesouro e encontrar conteúdos exclusivos de “El Dorado” em 890 lugares espalhados por 99 países, incluindo o Brasil. Os participantes da ação ainda podem postar selfies nos “hotspots” na própria plataforma e nas redes sociais.

Com repertório de 13 faixas, “El Dorado” já é considerado o álbum mais aguardado do ano, incluindo hits como “La Bicicleta” (com Carlos Vives), “Chantaje” (com Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce) e “Me Enamoré”. Completam o repertório as faixas “Nada”, “Amarillo”, “Perro Fiel” com Nicky Jam, “Trap” com Maluma, “Comme Moi” com a francesa Black M e “Toneladas”, além das faixas em inglês “When a Woman”, “Coconut Tree” e “What We Said”, com a banda canadense Magic!. “El Dorado” é o primeiro álbum em espanhol de Shakira desde Sale El Sol, lançado em 2010, e o primeiro de estúdio desde o LP “Shakira”, de 2014.

A campanha “The Search For El Dorado” está disponível em www.shakiraeldorado.com

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Solange Almeida lança parceria com Joelma
Próxima matéria
Noah Cyrus divulga nova música “I’m Stuck” de seu aguardado álbum NC-17

Mais do É Pop