Shakira sobe conteúdo full do álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”

Estrela da música internacional, a colombiana Shakira está lançando o conteúdo full de seu décimo segundo álbum de estúdio, “Las Mujeres Ya No Lloran”. Junto com o lançamento do disco, ela postou o videoclipe da contagiante canção pop “Puntería”, uma faixa-bônus gravada com a americana com Cardi B. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo também conta com a participação de Lucien Laviscount, estrela da série “Emily in Paris”.

‘”Las Mujeres Ya No Lloran’ marca o primeiro álbum de Shakira em sete anos e é um testemunho deslumbrante de sua resistência e força, assim como do poder da música para transformar até mesmo as experiências mais difíceis em momentos memoráveis”, diz o comunicado. O projeto foi concebido durante o processo de separação da cantora do ex-jogador de futebol Gerard Piqué, separação esta marcada por várias polêmicas e acusações de traições.

O álbum conta com 17 faixas, incluindo “Punteria” (a parceria bônus com Cardi B), oito canções novas, um novo remix e sete sucessos lançados nos últimos meses, incluindo “Music Sessions Vol. 53” com Bizarrap, “TQG” com Karol G, “Monotonía” com Ozuna, “Te Felicito” com Rauw Alejandro, “Copa Vacía” com Manuel Turizo e mais. As sete faixas previamente lançadas já acumulam um total combinado de 3.7 bilhões de reproduções no Spotify.

Em entrevista recente, Shakira afirmou: “Este álbum é resultado da transformação da dor em criatividade, da frustração em produtividade, da raiva em paixão, da vulnerabilidade em resistência. Houve tantas partes da minha vida que desmoronaram diante dos meus olhos e tive que me reconstruir de alguma forma, recolhendo os ossos do chão e juntando todos eles. E a música foi o adesivo que manteve tudo unido”.

Sobre a até então inédita “Punteria”, ela explica: “O vídeo desta música com a Cardi B ocorre em um ‘planeta’ onde as mulheres governam como Amazonas, que são as filhas de Artemisa. É muito feminino e bonito, com uma história muito interessante, uma analogia ao empoderamento das mulheres”.

Shakira ocupa o posto de artista latina feminina mais vendida na história, com uma trajetória de décadas de inovação e sucesso, mas tem continuado a consolidar seu status lendário no último ano devido ao sucesso avassalador de seus lançamentos recentes. Seu sucesso certamente continuará com o lançamento de seu novo álbum, pois sua resistência, vulnerabilidade, confiança e paixão destacam tanto seus desafios pessoais quanto seus triunfos.

Ouça o álbum completo “Las Mujeres Ya No Lloran”, de Shakira:

Matéria anterior
Vitinho Imperador e MC PH divulgam “Tattoo de Foguinho”
Próxima matéria
Trilha com vários hits embala filme sobre Amy Winehouse

Mais do É Pop

Menu