A modelo e lash designer Simone Dameto definiu seu futuro no carnaval.
Mesmo com a incerteza da realização do evento em 2021 a gata já definiu onde irá brilhar.
Simone foi anunciada essa semana como rainha de bateria da escola Mocidade Robruense do grupo de acesso de bairros de São Paulo, e pelo segundo ano estará com a escola agora em um novo posto.
Outra novidade é que ela estará em jornada dupla no carnaval, pois aceitou o convite de estar à frente da bateria Swing da Nitro da tradicional escola de samba paulistana Unidos de São Miguel como madrinha dos ritmistas da agremiação.
A escola de samba da zona leste já figurou no grupo especial de São Paulo no sambódromo do Anhembi na decada de 90 e sonha em retornar aos momentos de glória com o reforço e brilho de Simone.
Atualmente a escola está no grupo especial de bairros da UESP e desfila no bairro Butantã e ficou em 6° lugar no carnaval 2020.
Com a jornada dupla confirmada ela conta como irá se preparar.
“São escolas que tenho amigos e são da
da minha região, com certeza serão muito bem representadas por mim, fiquei feliz demais com os convites, já estou ansiosa, agora é muita malhação e samba no pé” revela a modelo que já foi destaque em outra agremiação do carnaval paulistano, a Camisa 12 escola oriunda da torcida do Corinthians.
Quanto à realização do carnaval em 2021 a modelo se diz otimista, porém defende que manter vidas em segurança tem que ser prioridade no enfrentamento da pandemia da Covid 19.
“Independente de quando for realizado o carnaval eu estarei preparada, adoraria que se confirmasse para 2021, mas temos que ter muita cautela na realização pois em primeiro lugar temos que preservar vidas” finaliza a modelo que adotou cautela e otimismo em sua fala.
Instagram @simonedametooficial
Fotos: Divulgação