Simone Mendes lança álbum e promove novo single

O primeiro ano de carreira solo de Simone Mendes não poderia ter sido melhor. Shows em todo país, no mesmo patamar de valores dos tempos da dupla com a irmã Simaria, e vários sucessos nas rádios e plataformas, alguns gravados em parceria e a maioria deles presentes em seu primeiro álbum desta nova fase, intitulado “Cintilante”. Nesta sexta-feira, 24, a artista disponibiliza o conteúdo total do audiovisual, que chegou em partes ao mercado ao longo dos últimos dez meses. Entre as 12 faixas que o compõem, surgem três inéditas, como destaque para “Caso Sem Nome”, acompanhada pelo respectivo vídeo no Youtube. Esta foi a música escolhida para ser trabalhada nas redes sociais da artista e emissoras de rádio.

“Eu estou muito feliz com esse ano lindo e tão cintilante que estamos vivendo. Foram prêmios para ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Fugitivos’, que ficaram entre as músicas mais tocadas do Brasil, e o mesmo aconteceu com as outras músicas lançadas que estão presentes na primeira parte do álbum. Que coisa maravilhosa!”, celebrou a artista.  Pra se ter uma ideia, somente “Erro Gostoso” (que venceu o Prêmio Multishow como “Canção do Ano” e está indicada aos Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”) contabiliza mais de 570 milhões de plays nos apps, considerando áudio e vídeo.

Simone espera que o novo single de trabalho, “Caso Sem Nome”, siga pelo mesmo caminho dos outros hits do projeto. Romântica, a música composta por Rafaela Miranda, João Gustavo, Kito, Dom Vittor e Matheus Araujo, e produzida por Eduardo Pepato, realmente deve conquistar o público graças aos belos versos. “Se não durar não tem problema / Se não virar amor, vira um poema / Com ou sem namoro, você rouba a cena / Qualquer beijo bobo tem gosto de cinema…”, diz um trecho. Além de “Caso Sem Nome”, o álbum “Cintilante” na versão full traz ainda outras duas inéditas — “Nome Proibido” e “Tiro No Pé”.

“Cintilante” foi gravado em dezembro do ano passado na Villa Mandacaru, em Itu, interior de São Paulo, de forma intimista para uma plateia de 300 convidados, composta por amigos, familiares e fãs de Simone Mendes. Detalhe: neste primeiro ano de carreira solo, a artista alcançou mais de 5,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 12 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.

 Ouça a versão full do álbum “Cintilante”, de Simone Mendes, com faixas inéditas:

Continua após a publicidade...

 

 

Matéria anterior
Lançado dueto inédito de Erasmo com Gaby Amarantos
Próxima matéria
EP “REIVETE-SE”, de Ivete Sangalo, traz três inéditas

Mais do É Pop

Menu