Skank anuncia nova turnê

skank-1O grupo Skank anunciou ontem (21) que entrará em nova turnê. Os shows acontecerão para comemorar os 20 anos do lançamento do disco “O Samba Poconé”. As duas primeiras cidades que receberão a banda são Rio de Janeiro (dia 15 de outubro) e Belo Horizonte (dia 22). Em breve, novas datas serão anunciadas.

O repertório conterá todos os sucessos da carreira e terá um bloco especialmente dedicado ao repertório de “O Samba Poconé”, que tem os hits “Tão Seu”, “Garota Nacional” e “É Uma Partida de Futebol”, single que deu início à parceria de Samuel Rosa e Nando Reis. O disco foi o terceiro do grupo, sendo determinante para a consagração do quarteto mineiro.

Ainda no âmbito das celebrações, o Skank lançará uma edição tripla do CD com as 11 músicas do material original e mais 29 faixas, incluindo ensaios, demos, remixes, versões diferentes e canções que ficaram de fora em 1996. Vale lembrar que o a versão original do CD vendeu quase dois milhões de cópias.

No próximo dia 30 (sexta-feira), a banda se juntará a Jorge Ben Jor no show “Versão Brasileira”, no Espaço das Américas, em São Paulo. A junção promete misturar músicas dos artistas e outros hits nacionais.

Matéria anterior
Caetano é eleito o artista brasileiro mais completo
Próxima matéria
“Toda a Hora” é a nova de Zeca Pagodinho

Mais do É Pop

Menu