Skank Apresenta Show em Comemoração aos 20 Anos do cd “Samba Poconé”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesse sábado, dia 26 de novembro, a banda Skank se apresenta na Audio. Depois da turnê “Velocia”, que passou pelas principais capitais do país, o Skank faz apresenta sua turnê comemorativa de 20 anos do álbum “Samba Poconé”. Os ingressos para o show do quarteto já estão venda pelo site da Ticket360 e nas bilheterias da casa.

A série de shows acontece entre o final deste ano e começo de 2017. No repertório, a banda promete um bloco especial de “Samba Poconé”, que trará as músicas marcantes desse trabalho, como “Tão Seu”, “Zé Trindade”, “Eu disse a Ela”, “Poconé”, “Garota Nacional”, “É uma Partida de Futebol”, entre outras. Junto à turnê, uma edição especial do álbum será lançada. Em novembro, as lojas receberão o “Samba Poconé” triplo. 

O primeiro CD da nova edição conterá as faixas originais; o segundo CD trará versões inéditas – entre demos e ensaios – dos arquivos do baterista Haroldo Ferretti; já o terceiro CD conta com arquivos de Dudu Marote – produtor da banda e traz algumas versões de estúdio e mixagens diferentes, faixas instrumentais, remixes , além da inédita “Minas com Bahia”.

Os dois discos inéditos que virão nesta versão tripla foram masterizados em Nova York por Chris Gehringer, engenheiro de som de Madonna e Carlos Santana.

Sábado, 26 de novembro, a partir das 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Valores:
Pista – R$ 120,00 (Meia-entrada disponível)
Mesa – R$ 250,00 (Meia-entrada disponível)
Vendas:
https://www.ticket360.com.br/evento/6276/skank-20-anos-de-samba-pocone
A casa aceita todos os cartões
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

 

Matéria anterior
Dois Africanos lançam EP “Djawa”
Próxima matéria
Atores e youtubers participam de Bazar Beneficente em SP

Mais do É Pop

Menu