Líder no setor de produtos térmicos feitos para qualquer ocasião, a Stanley anunciou participação na edição 2023 do Rio Gastronomia, evento que acontece até o dia 20 de agosto no Rio de Janeiro e reúne os principais estabelecimentos e produtores da gastronomia do estado. Com o objetivo de consolidar sua presença no mercado de gastronomia, cultura e entretenimento, a marca promete levar experiências exclusivas ao Jockey Club do Rio.
As ações, produzidas pela KLEFER, agência especializada no mercado esportivo e de entretenimento, prometem fazer ainda mais sucesso que no Festival MITA, onde a marca bateu recordes. No local, a marca está promovendo uma ação promocional exclusiva para o Rio Gastronomia: Promoção Duplamente Legendária. Já o rooftop do estande conta com acesso exclusivo para convidados.
“Nosso objetivo é ajudar a Stanley a encontrar as melhores oportunidades para ganhar visibilidade e interagir com o público, indo muito além de um simples patrocínio. Assim como em outros eventos que já trabalhamos com a marca, pretendemos entregar ativações relevantes e únicas para o Rio Gastronomia. O público pode esperar grandes novidades”, conta Flavio Ferraz, da KLEFER.
Foto: Divulgação