Studio Fortunatto´s vira case de sucesso nas redes sociais

A criação da internet trouxe a possibilidade do surgimento das redes sociais, e com elas milhares de pessoas e empresas ganharam notoriedade através de seus perfis e estratégias para atingir cada dia mais pessoas. O tatuador autodidata Maurício Fortunato, proprietário do Studio Fortunatto’s Tattoo é um dos cases de sucesso que as redes sociais proporcionaram. Começou sua carreira em 2016, tatuando no estúdio de um amigo, hoje, nas redes sociais ele está chegando aos 90 mil seguidores e milhares de curtidas e compartilhamentos. Maurício fundou seu estúdio em 2019, contando com outros profissionais e diversos serviços.

Em 4 anos Maurício se tornou influente nas redes sociais, trazendo maior credibilidade para o nome Fortunatto’s (nome do seu estúdio). No ano de 2020, mesmo com a pandemia ele manteve sua agenda cheia, devido a todo trabalho de divulgação realizado, 80% dos seus clientes novos vêm das redes sociais. Em São Paulo, o nicho de tatuagem é muito competitivo, porém são poucos os que se destacam e conseguem ganhar a atenção e admiração do público. As referências do artista são em grande maioria de outros países, atuam na categoria que ele mais domina, o realismo.

A internet tem sido sua aliada, responsável por impulsionar seu trabalho, fazendo ele chegar até em outros países, Maurício conta: “- Tive a oportunidade de receber no meu espaço um cliente que veio de outro país somente para tatuar comigo. Fiquei muito emocionado por ver meu trabalho chegando até outros países. Ter recebido esse cliente me fez entender que não importa onde você esteja, se você faz um bom trabalho, as pessoas vêm até você.”

Maurício diz que a admiração do seu público é um grande impulsionador para seus projetos, ver que seu trabalho está tendo reconhecimento o faz buscar melhorar todos os dias, seja no relacionamento com o público ou em seus projetos artísticos.

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Empoderadas: Espaço Fina Flor Bronzeamento Natural promove ação para mulheres plus size
Próxima matéria
Plataforma ‘TamoVip’ promove renda extra para artistas durante a pandemia

Mais do É Pop