Sucesso da Disney, Panini lança álbum de figurinhas do novo filme WiFi Ralph

Fãs das animações da Disney já podem esperar ansiosamente pela estreia de WiFi Ralph no Brasil em 3 de janeiro de 2019. Acompanhando o lançamento nos cinemas, a editora Panini traz o álbum de figurinhas com 192 cromos ilustrados, sendo 48 metalizados, além de um pôster especial.

Os pequenos poderão aproveitar as férias para mergulhar em um universo cheio de aventuras e muita diversão. Ralph, o vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, embarcam em uma viagem pelo ambiente da Internet em busca da peça reserva para salvar a Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Dos mesmos criadores dos sucessos Frozen e ZootopiaWiFi Ralph é uma história que reforça o trabalho em conjunto e, principalmente, a amizade. Na trama, a dupla dinâmica se encontra com personagens dos mais variados. Com o livro ilustrado, a família toda poderá se reunir para trocar figurinhas e brincar com os personagens da animação. A partir de 18 de dezembro, os interessados poderão encontrar o produto nas principais bancas de jornal do país e emwww.lojapanini.com.br.

Ficha técnica

Álbum WiFi Ralph

Formato: 270 X 210 mm

Estrutura: 4 capas + 32 páginas

Capa: triplex 250 G verniz

Miolo: lwc 60 g

Cromos

Total: 192 cromos, sendo 48 especiais

Distribuição: nacional

Preço do livro ilustrado: R$ 7,90

Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Matéria anterior
Ludmilla; Cantora se prepara para agitar a gravação de seu primeiro DVD
Próxima matéria
Musa do Internacional, Yanna Oliveira, conta como mantém a boa forma

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem