Sucesso do TikTok ganha versão brega funk com JS O Mão de Ouro

                                                                               Foto: Divulgação

Parodiando a canção popular “O sapo não lava o pé”, MC Frog lançou, em dezembro de 2020, o single “Golpe Trocado Não Dói”. A música viralizou no TikTok, onde foi utilizada em mais de meio milhão de challenges, e bateu a marca de três milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Para tornar a coreografia ainda mais dançante e envolvente, JS O Mão de Ouro se junta com o funkeiro de Minas Gerais e lança a versão brega funk do hit nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

“Golpe Trocado Não Dói” conta a história de um casal que vive na base da mentira: “Golpe trocado não dói / Golpe trocado não dói / ‘Cê diz que tá comigo eu finjo que acredito / A falsidade consumiu nós”. A versão brega funk do single ainda ganha um complemento cantado pelo produtor musical JS O Mão de Ouro: “Um golpe bem aplicado te deixa sem reação / Vai tomar um golpe, ficar com o queixo no chão”.

A parceria musical do pernambucano com o mineiro também ganhou clipe, em que os dois aparecem fazendo a coreografia em ritmo mais acelerado, acompanhando o som agudo da panela característica do brega funk. O projeto audiovisual chegaou no YouTube também nesta sexta-feira.

Assista o clipe:

Matéria anterior
Gigante: Choji lança primeiro EP da carreira
Próxima matéria
Já consagrado como rapper geek, VG Beats explora novas vertentes temáticas

Mais do É Pop

Menu