SURFBBOSSA de Pedro Sol estreia sexta no digital

pedro-sol-1Cantor, compositor e multi instrumentista, Pedro Sol lança, nesta sexta-feira, 09 de dezembro, o seu mais novo álbum digital, totalmente autoral, intitulado, “Surfnbossa”, pela gravadora Lep Music.

A palavra, o conceito e o novo estilo “Surfnbossa” foi o resultado de mais de uma década de estudo e pesquisa do artista, inspirado em suas experiências como surfista. Pedro Sol explica: “Surfnbossa é uma forma simples e original de tocar uma musica com as características da Bossa Nova e da Surf Music misturadas e apresentadas de uma forma embrionária como toda boa canção um dia foi antes da banda, antes do produtor, antes do estúdio, até mesmo antes do público.”

pedro-sol

Pedro Sol, trabalha profissionalmente na musica desde os 6 anos de idade. Com 12 já tocava Violão. O Surf, sempre foi sua fonte de inspiração. Aos 16 anos assina seu primeiro contrato com uma gravadora multinacional e em 2003 lança o disco solo “Pedro Sol” com 11 faixas inéditas e 2 de sua autoria.

Além de Compositor e cantor, Pedro também é ator de Teatro Musical desde 2007, participou de espetáculos dos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho nas montagens de “7 O Musical” com musicas de Ed Motta, “Despertar da Primavera” , “Beatles num Céu de Diamantes” e atualmente em turnê com “Milton Nascimento – Nada Sera Como Antes”.

“Surfnbossa” vem com 12 faixas autorais, gravado no estúdio “Toca do Bandido” santuário musical de Tom Capone. Gravado e Mixado por Léo Ribeiro e Masterizado por Luis Tornaghi.

1. O Caminho
2. From the start a inventar
3. Nada mais quero ser
4. Go pro Boy
5. Canto a Canto
6. Deixar Fluir
7. Tonight Unite
8. Letra, Alma, Cifra e um Ukulele
9. Brend New Dog
10. Te Respirar
11. I’m Sorry
12. Forma Única

SERVIÇO:
O LANÇAMENTO DIGITAL DE SURFNBOSSA
Data: 09/12 sexta-feira
Onde: Plataformas Digitais
– Spotify
– Deezer
– Aplle Music
– Amazon MP3
– emusic
– Groove
– Entre outros

Matéria anterior
Vitor e Dodô completam seis anos de estrada
Próxima matéria
Fábio Teruel recebe Barra da Saia no programa Geração Esperança desta sexta-feira (09)

Mais do É Pop

Menu