Tati Bueno: a voz da nova estética preta que inspira marcas, transforma imagens e movimenta tendências

Com parcerias que vão de Animale a L’Oréal, e presença em espaços como Tivoli, Rosewood e os hotspots gastronômicos mais desejados de São Paulo, a criadora de conteúdo vem conquistando a internet com propósito, estilo e representatividade

A história de Tati Bueno é sobre transição, coragem e propósito. Formada em Direito, ela seguiu os passos do pai, seu grande ídolo. Mas foi justamente após perdê-lo que percebeu que aquele caminho não traduzia mais quem ela era. Então, decidiu virar a chave ao perceber que seu talento com a imagem, sua visão de moda e, principalmente, sua voz como mulher preta poderiam ocupar novos espaços — mais autênticos, mais potentes, mais representativos. Queria mais. Queria comunicar, criar, inspirar. Moda sempre fez parte da minha história, desde a infância, quando convivia com minha mãe e minhas tias costurando para grandes marcas, relembra.

 

Hoje, como criadora de conteúdo e consultora de imagem, à frente do perfil @omomentoprint, ela tem se destacado ao unir referências visuais apuradas com narrativas que tocam — e com isso, conquista marcas, seguidores e espaço na mídia. Tati soma mais de 32 mil seguidores e um engajamento que impressiona: são mais de 19 mil interações mensais e 102 mil visualizações em conteúdos que exaltam o estilo, a autoestima e o autocuidado de forma sensível, impactante e visualmente refinada. “A estética tem alma, e a imagem comunica. Tudo no meu conteúdo tem intenção”, explica.

Divulgação

 

Com formação em consultoria de imagem pela Santa Marcelina, Tati aplica esse conhecimento técnico e sensível a tudo que produz. Seu trabalho já conquistou grandes marcas como Animale, Loft, Hope, Index, Conectada, Seda, Aussie, Principia, Dove, L’Oréal Paris e Garnier, com quem realizou parcerias estratégicas e campanhas de beleza e lifestyle. Tati também já levou sua produção de moda e imagem para alguns dos espaços mais sofisticados de São Paulo, como os hotéis Tivoli Mofarrej, Rosewood e Renaissance, e para restaurantes de destaque como Seen São Paulo, Bertaglia, Le Brunch, Casa Claribela, Manarillo, La Braciere, SKY Unique, Maza, Oue Sushi, entre outros.

 

Mas mais do que números ou nomes de peso, Tati representa uma nova estética preta que está em ascensão: uma estética que comunica identidade, beleza e autonomia com elegância e presença. E é justamente essa força que a torna uma das vozes mais promissoras e relevantes do seu segmento.

Para saber mais, acesse: @omomentoprint

Matéria anterior
K’Dea Construtora e Y&A Engenharia anunciam parceria que une tradição, excelência técnica e propósito social
Próxima matéria
O melhor do São João está na garrafa: Santo Raiz é o sabor que representa o Nordeste!

Mais do É Pop

As mais lidas da semana