Taylor Swift lidera interesse global no Grammy 2025, com 22 milhões de pageviews

Beyoncé e Kendrick Lamar também se destacam, revela estudo da Taboola

A Taboola, líder global em recomendações da open web, analisou os dados globais da 67º edição do Grammy Awards, para descobrir quais artistas estão conquistando mais os fãs de música, que irá acontecer no próximo domingo, 2 de fevereiro, nos Estados Unidos. O destaque fica por conta da cantora Taylor Swift na categoria Álbum do Ano com o “The Tortured Poets Department” com 22 milhões de pageviews nos últimos 90 dias.

Na categoria Álbum do Ano, Beyoncé também se destaca com “Cowboy Carter”, registrando 3,9 milhões de visualizações. Outros nomes relevantes na mesma categoria incluem Sabrina Carpenter com “Short N’ Sweet” (882 mil pageviews), Billie Eilish com “Hit Me Hard And Soft” (822 mil), Charli XCX com “Brat” (434 mil) e Chappell Roan com “The Rise And Fall Of A Midwest Princess” (350 mil).

Kendrick Lamar, indicado em outras categorias, gerou 2,2 milhões de pageviews. Já a dupla Lady Gaga e Bruno Mars, concorrentes na categoria Canção do Ano com “Die With A Smile”, registraram 841 mil e 245 mil visualizações, respectivamente.

Sobre a Taboola

Continua após a publicidade...

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Matéria anterior
Às vésperas do aguardado retorno de Shakira ao Brasil, a artista e o produtor brasileiro Papatinho lançam um empolgante remix do sucesso “Estoy Aquí”
Próxima matéria
Shows surpresa e grandes artistas agitam a Arena Coke Studio no Planeta Atlântida

Mais do É Pop

Menu