Técnica japonesa de alongamento de cílios fio a fio é sucesso entre os famosos

                                        Com experiência no Japão, Daniela Shimizu mostra quais os diferenciais da técnica orient

 

Há procedimentos que não adianta, não podem ser feitos de qualquer jeito. O alongamento de cílios é um deles. Não é difícil encontrar inúmeros profissionais que oferecem esse tipo de procedimento, mas o resultado pode não ser o esperado. Daniela Shimizu é especializada em alongamento de cílios e trouxe do Japão uma técnica de aplicação fio a fio. “Morei no Japão por 13 anos e, apaixonada por estética e maquiagem, aprendi os detalhes de como fazer o alongamento que faz tanto sucesso com as mulheres japonesas”, conta Daniela.

Apesar de ambas alongarem os fios, o diferencial dessa para outras técnicas é que, por ser mais detalhada, cuja aplicação é cílio a cílio, o resultado traz uma naturalidade completamente diferente e sem sofrimento. “Apesar de demorar cerca de 1h30, não há incomodo. Ao contrário. É tudo muito delicado, desde a técnica com as pinças, passando pela colagem dos pads até a colocação dos cílios, explica Daniela.

A técnica japonesa de alongamento de cílios fio a fio consiste na aplicação de fios sintéticos flexíveis, um a um, no cílio natural e pode durar até dois meses. E para o resultado ser completamente efetivo é preciso alguns cuidados:

  • Como há há uma troca natural dos cílios com o tempo, fica evidente a diferença nos tamanhos entre o natural e os alongados. Por isso, é importante fazer a manutenção entre 20 a 30 dias para a reposição dos fios que caíram;
  • Para a aplicação a cliente deverá permanecer  algumas horas sem usar rímel;
  • Após a aplicação ela deverá lavar o rosto somente com água fria, usar demaquilante livre de óleo e higienizar com bastante cuidado;
  • Não usar rímel preto, apenas incolor;

 

“Para as mulheres que tem cílios curtos ou que não tem o costume de usar rímel todos os dias, o alongamento fio a fio é uma ótima opção para estar com os olhos sempre bonitos”, diz Daniela. “Até por isso tem sido um tratamento que faz um super sucesso com as celebridades hoje em dia”, completa.

 

unnamed-13

 

 

unnamed-14

Matéria anterior
Modelo e empresária Beatriz Bezerra anuncia parceria com Musa Kemila Pinheiro e lançam loja em Salvador
Próxima matéria
Rainha de Bateria da Mangueira ensina os segredos do “Quadril de Mola”

Mais do É Pop

Menu