"Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia”, diz Latino

Latino-1
Latino não escondeu sua sexualidade pulsante em entrevista para a revista Joyce Pascowitch de dezembro. “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia”, disse. O cantor contou ainda que um dos seus maiores problemas de sua vida amorosa são mulheres que não conseguem satisfazê-lo na cama. Ele relata, inclusive, que já chegou até a morar com duas ao mesmo tempo. “Mas elas brigam, não deu certo”.

Latino acredita que poderá reatar seu casamento com a modelo Rayanne Morais, que participou recentemente do reality show “A Fazenda”. Enquanto isso não acontece, ele não recusa pretendentes.

“Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”, defende. Ainda sobre a vida sexual, ele conta suas preferências: “Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, se gaba o cantor.

Latinou também contou que não se adapta a mulher rica e que se sente explorado pelas mães de seus 9 filhos. “Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?

Fonte: Bastidores da TV

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu